Subscribe

Google +

Bruna Leão | Calçados e acessórios personalizados

by - segunda-feira, maio 12, 2014

Qual é a mulher que não gosta de se sentir exclusiva e diferente?

Então quem gosta de andar bem arrumada com peças exclusivas vai gostar desse post. Dia desses eu conheci uma marca super legal que trabalha com calçados e acessórios femininos personalizados, sim, além de ficar linda a gente fica com aquele gostinho de exclusividade porque não vai correr o risco de encontrar na próxima esquina uma pessoa com uma peça igual a que está usando.

Bruna Leão é uma marca gaúcha que começou em 2012 produzindo apenas acessórios, mas depois de perceber que o objetivo de disponibilizar peças exclusivas foi alcançado, no ano passado a marca também passou a confeccionar calçados - que na minha opinião são lindos demais. 

Todos os calçados da Bruna Leão são pensados um a um para que todos eles tenham algo diferenciado, e a coleção conta com vários modelos de sapatilhas, alpargatas, tênis, botas e rasteirinhas. Hoje a marca trabalha com materiais como napa, camurça e tecidos estampados que, vamos combinar, super trend né gurias!
Eu tou in love com TODOS os modelos e eleger apenas um como o mais bonito foi impossível.

Estampas fofas que fazem parte da coleção de outono/inverno.

O mais legal da marca é que os calçados podem ser produzidos sob encomenda, a cliente escolhe o modelo e define a cor ou combinação que irá fazer para combinar melhor com os looks do dia a dia, e sim, com aquele precinho camarada que a gente adora!

Morrendo de amores por essa botinha com poás! ^^

Curtam a página da Bruna Leão e fiquem sabendo de todas as novidades e lindezas produzidos pela marca. Aproveita e dá uma espiada nas várias opções de escolha que estão disponíveis lá.

Eu já tenho a minha sapatilha (linda!) e durante a semana libero um look igualmente lindo com ela! ♥

Me contem nos coments o que acharam! 



Siga o Just Bia:






VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!