Subscribe

Google +

Look: Bordô, tricot e melissa

by - sexta-feira, maio 23, 2014

Sem dúvidas essa é a tag que eu mais gosto de postar. Precisava começar dizendo isso hoje pra vocês pra deixar minha consciência tranquila.

O look de hoje na verdade é o de ontem, um dia de chuva com friozinho leve e gostoso, desses dias que a gente ainda pode sair com um blusãozinho só, sem se entupir de tanta roupa.

Eu já acordei pensando na calça bordô e no que poderia colocar com ela, ai veio na cabeça esse tricot cremezinho (tou falando tudo no diminutivo hoje), mas considerando que ficaria básico demais, lembrei da camisa floral que sempre faz companhia pra ele (ps.: o blusão e a camisa foram uma compra "combo", eu achei na loja, gostei das duas juntas, uma sobreposta na outra na manequim e surgiu aquele desejo que todas nós mulheres conhecemos: EU PRECISO DISSO PRA MIM!). Eu adoro a barra da camisa aparecendo sob o casaco, acho fofo!


E é claro que pra deixar tudo ainda mais lindo, mais meigo e charmosinho (-inho de novo), usei a Melissa Nation Queen que eu tou amando de paixão e que eu achei mega confortável.  

Me contem o que acharam do look!

Beijos! :)


Siga o Just Bia:









VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!