Subscribe

Google +

Wishlist Dia dos Namorados!

by - terça-feira, maio 27, 2014

Dia dos namorados tá chegando e embora eu seja noiva eu ainda me considero namorada! Rsrsrsrs, por isso resolvi fazer uma wishlist com algumas coisinhas que eu quero ter e que eu tou apaixonada há um bom tempinho.

Eu escolhi 10 itens e quando terminei de fazer a lista eu percebi que 5 deles são calçados, expressando ai a minha necessidade de comprar uns calçados novos e fofos pra usar no dia a dia. Sim, tou precisando realmente reabastecer minha sapateira! :P

E no topo da lista tá a Melissa Lady Dragon com laço que eu tou namorando desde que vi ela pela primeira vez! E eu quero essa ai, azul clarinho ou cinza? com esse laço megamente fofo! Edu, oi?
Ando também perdidamente encantada com a Incense Laço, acho esse modelo de melissa fofo e divo e também tou querendo muito!



Não vou fazer comentários de toooodas as coisas que mostrei aqui, mas que fique claro que todas elas eu quero e muito. Edu, tá ai né?

Lá no fim do post eu deixei o link das lojas que eu encontrei cada item, então se assim como eu você quiser colocar qualquer um desses itens na sua lista de desejos, não precisa nem procurar! Ah, e eu não postei nada aqui da minha wishlist do Aliexpress porque ela tá imensamente gigante e você não conseguiria terminar de ler esse post tão cedo.






Melissa Lady Dragon e a Melissa Incense Laço tem na Menissa Shoes.
Moletom com bolso "be the person your dog thinks" tem na Santo Amigo.
Melissa Ultra Girl Vivienne Westwood tem na Menina do Laço.
Botinha preta e diva tem na Bárbara Krás.
Vestido floral e blusa floral tem na TOK.
Anabela nude com laçinho tem na Petite Jolie.
Batom nude chic e batom vinho intenso tem na Panvel.

Qual dos itens da minha wishlist você gostou mais?

Beijos!






Siga o Just Bia:





VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!