Subscribe

Google +

Meu esmalte favorito | Papo de Blogueiras

by - sexta-feira, maio 02, 2014

Olá meninas!
Como foi o feriado de vocês?

Trago hoje mais um Papo de Blogueiras aqui no Just Bia e o assunto de hoje é o nosso esmalte favorito. Adoro esmalte, hehe!

Então, dos meus 63 vidrinhos - me diz alguém ai que tenha mais esmaltes do que pra eu me sentir menos culpada de ser tão louca por eles - sem pestanejar eu escolhi esse azul fofo da Panvel Make Up. O nome dele é Algodão Doce e ele faz parte da Coleção Candy.


Não foi nenhum sacrifício pintar as unhas essa semana com esse esmalte, na verdade fazer esse post falando dele foi mais um pretexto pra eu usá-lo de novo, porque se dependesse da minha vontade eu usaria ele direto e esqueceria dos outros 62 vidrinhos...

Antes de encerrar o post preciso contar uma coisa pra vocês. No último PB acabei esquecendo de comentar aqui no blog que a Bella precisou sair do grupo pois a vida dela anda super corrida, e junto com essa notícia também vem a saída da Cloé que se despede de nós pelos mesmos motivos da Bella. Fico chateada de as gurias precisarem sair do grupo, maaaaas entendo elas pois todo mundo tem vida além do blog, não é mesmo?
Porém, mesmo com 2 notícias chatinhas, tenho 1 boa pra contar! Ontem convidamos a Gabriela Capone, do blog Gabriela Cravo e Canela pra participar do Papo de Blogueiras e hoje ela já vai fazer o post junto com nós!  

Dada as notícias, eu quero saber de vocês: o que acharam do meu esmalte favorito?
Visitem também o blog das gurias pra ver o esmalte favorito delas, eu tou super curiosa!




http://estilopormenos.blogspot.com.br/http://dosedebeleza.blogspot.com.br/

Gabriela Cravo e Canela
Gabriela de Boit

Beijos

Siga o Just Bia:




...


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!