Subscribe

Google +

Como usar: Cardigan

by - quarta-feira, setembro 10, 2014

O cardigan é uma peça atemporal com uma pegada super versátil, ele é capaz de combinar com diversas outras peças do nosso guarda roupas e formar looks bem arrumadinhos e casuais. Separei algumas imagens aleatórias que busquei no Google para ilustrar algumas maneiras de como podemos usar essa peça no dia a dia.

CARDIGAN COM VESTIDO
Usando a peça com vestidinhos é possível fazer looks românticos, delicados e femininos.

CARDIGAN COM SAIA
A mesma ideia do romantismo dos vestidos, também é possível fazer com saias. As curtinhas vão dar um ar de meninice e as longas um ar de mulher despojada. Eu particularmente curto os 2 estilos!

CARDIGAN COM SHORTS
Looks com shorts ficam além de confortáveis, super despojados. Com um short jeans destroyed, meia calça e acessórios mais pesados é possível reproduzir um look com pegada rocker, ou se apostar em peças coloridas e florais, forme um look girly.

CARDIGAN COM JEANS
Sem dúvida é um dos combos mais usados no dia a dia, super prático e casual que pode ser usado no trabalho ou para um passeio. Nesse caso do jeans, acho super válido montar looks com sapatos baixinhos ou sapatilhas, fica super arrumadinho e bem confortável pra encarar a rotina diária. 

Qual é o jeito que você mais gosta de usar cardigan?


Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

6 Comentários