Subscribe

Google +

Resenha: Batom líquido Dailus efeito matte | Ballet

by - sexta-feira, setembro 26, 2014


Tu é dessas que ama batom vermelho? Então se tu ainda não conhece o batom do título, chega mais perto e continua nesse post porque as informações são boas, hehe.

A coleção de batons líquidos da Dailus tem várias cores que variam entre tons de rosa, coral, roxinhos e vermelhos e todas as cores foram batizadas com nomes legais (que parece em francês!). Foi bem difícil escolher um porque todas as cores são lindas e bem vivas, mas como eu já tinha gamado em um dos tons de vermelho quando vi na boca de uma amiga, acabei escolhendo a cor Ballet.

O pincel de aplicação é bem firme e macio, o que torna bem fácil de aplicar o batom na boca.


Achei a pigmentação dele ótima e ele não sai dos lábios por qualquer coisa, passei os dedos na boca pra fazer o teste e ele fica tão tão tão sequinho que não saiu nadinha. Depois disso fiquei pelo menos umas 4 horas com ele na boca e só começou a sair quando eu comecei a comer, mas né, isso é normal!
Como ele é liquido e sequinho, achei fácil de borrar porque é só passar que ele já seca, então anota a dica ai: quem tem ou tiver dificuldades na hora de aplicar, começa traçando o contorno dos lábios primeiro e depois preenche a parte interior, dá super certo. Ah, e sobre a sensação do batom? É super diferente de outros, eu simplesmente não me "senti" de batom, uma delícia pra usar em dias de calor que quase sempre todos os batons derretem na boca.

Sobre o efeito matte dele, eu achei perfeito, tem muito batom que a gente compra que não fica tão matte assim e esse é super-super fosco, além disso ele tem uma cobertura e um acabamento nota 10 que conquistaram meu coração.



E ai, curtiram? Quem ainda não conhecia essa linha da Dailus? E quem já conhece, já experimentou alguma cor da coleção? Quero saber tudo!

Pra quem morreu de amores assim como eu, a linha completa você encontra na MakeUp 4Ever, esse link aqui vai direto pro produto!



Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

7 Comentários