Subscribe

Google +

Resenha: Creme para as mãos da Mary Kay

by - segunda-feira, setembro 29, 2014

Oii!
Tudo bem pessoinhas queridas?

Junto com maquiagens, esse mês a MakeUp 4Ever me enviou um creme delícia da Mary Kay. Só de abrir a tampinha e antes de passar nas mãos eu já tinha adorado o creme, ele tem um cheirinho docinho, suave e gostoso de pêssego, queria muito poder registrar o aroma aqui pra vocês, mas tem coisas que a internet ainda não alcançou nesse mundo, hehe.


A consistência do creme quando sai da bisnaga tem uma aparência cremosa, porém quando se espalha nas mãos ele se dissolve e dá uma sensação mais líquida. Não sei explicar direito isso, mas essa sensação é muito boa e ela acontece porque o creme é livre de óleo e não deixa as mãos pegajosas, depois de uns minutos eu não sinto mais que passei creme, só sinto que as mãos estão super macias e cheirosinhas. Deu pra sacar né?
Com o passar do tempo o cheirinho vai saindo, mas mesmo depois de lavar as mãos dá pra sentir que a pele ainda está hidratada.


O dosador tem um buraquinho pequeno pra sair o creme, então é fácil de controlar pra não tirar produto demais. A bisnaga tem 85g e o creme rende muito, esse tantinho da foto acima deu pra passar nas mãos e até um pedacinho dos braços. Como tantos outros produtos da MK, esse é mais um pra durar bastante! 


Eu que uso creme de mãos todo santo dia, principalmente a noite antes de dormir, super aprovei esse. Quero saber agora: o que vocês acharam? Já conhecia esse produtinho?

Para mais informações a respeito da linha de produtos da Mary Kay, tu pode entrar em contato com a MakeUp 4Ever nesse link aqui.

Beijos, beijos!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

4 Comentários