Subscribe

Google +

Resenha: Pigmento HD Yes Cosmetics | cor pêssego + Inspiração de maquiagem

by - quinta-feira, setembro 04, 2014

Sabe aquela coisa que tu se apaixona de cara, antes mesmo de pegar na mão e ver pessoalmente? O caso em questão é do pigmento cor pêssego da Yes Cosmetics, foi amor a primeira vista, eu vi ele pela internet e fiquei louca pra chamar de meu. 
Como a cor dele é clara, resolvi fazer a resenha com uma maquiagem completinha pra mostrar pra vocês e realçar a beleza dele, usei o pigmento no canto interno da pálpebra, que tal ficou?


A embalagem dele já é um amor, é um potinho de plástico super resistente e transparente que permite ver a cor do pigmento sem precisar abrir, fofo né?

A cor pêssego é um douradinho, perfeito pra realçar várias combinações de maquiagem. Curti muito a pigmentação do produto, embora ele seja bem clarinho ele é bem pigmentado, o que já dá pra sacar vendo a foto. 


Como eu quis mostrar a cor real do pigmento, eu fiz um olho esfumado com marrom claro e escuro na pálpebra móvel e na parte interna passei apenas fixador de sombras e depois apliquei o pigmento (usei esse fixador). Aconselho a aplicá-lo com leves encostadinhas no olho com um pincelzinho nesse formato como o da foto acima, que é chatinho e tem os cantos arrendondados, o que facilita a vida da pessoa. Pigmento não precisa esfregar como a gente faz com sombra compacta, é só encostar sobre o olho mesmo que ele já pega.


Como disse antes, nessa make eu usei no cantinho interno apenas o pigmento, mas dá pra inventar muita coisa, eles servem pra realçar a cor da sombra normal, então é possível aplicá-lo sobre a sombra também.

Já aproveito que estou falando com vocês sobre pigmento pra falar da diferença deles em relação as sombras, essa era uma dúvida que até um tempo atrás eu tinha e acredito que muitas ainda possam ter. A sombra normalmente é compacta, pode ter uma cor mais suave ou mais forte, pode ser brilhosa ou com efeito fosco e pode ser aplicada com ou sem fixador de sombras, nesse caso a aplicação do fixador irá intensificar a cor dela, o que depende do gosto de cada pessoa. O pigmento é em pó e é a pigmentação total, ou seja, é a cor pura, normalmente eles tem cores fortes e vibrantes que fazem realçar a maquiagem, para usá-lo é preciso sempre aplicar fixador de sombras pois caso contrário ele some rapidinho dos olhos.

Contem pra mim o que acharam e se usam pigmento, qual a cor preferida?
Esse lindo aqui está R$ 25,90 e vocês encontram na MakeUp 4 Ever nesse link aqui.


Beijinhos! (:

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

6 Comentários