Subscribe

Google +

Beleza: dicas de produtos para uso diário

by - quinta-feira, abril 16, 2015

Oii gurias!
Hoje vou mostrar pra vocês alguns produtinhos de uso diário e que são essenciais pra manter nossa pele limpa e saudável com bastante praticidade, espero que gostem!
Todos os itens são da Ricca, marca que faz parte da Belliz Company e que tem pra vender na BelShop. :)


Hastes removedoras de maquiagem: elas são como cotonetes, porém uma das extremidades você dobra e é liberado um liquido demaquilante dentro da haste que se espalha pelas pontas do algodão e você retira a maquiagem dos olhos. Minha dica é: use essas hastes pra remover maquiagens leves, essas do dia a dia mesmo sabe? Como a ponta de um cotonete é pequeno, ela não rende pra maquiagem mais pesadas.

Lenços demaquilantes: primeiramente: pare tudo com essa embalagem fofa da Hello Kitty! Coisa mais amor né? Depois de usar os lencinhos essa embalagem vai ficar de enfeite na penteadeira, hehe. Enfim, lenço umedecido é prático pra tudo, mesmo se for pra usar em casa ou pra levar na bolsa, ele é ótimo pra remover a maquiagem na hora da pressa, pra retirar algum excesso ou pra limpar alguma parte que deu errado e precisa ser refeita. Gosto muito porque o lenço é sequinho, quando uso demaquilante pra corrigir algum defeitinho, normalmente sempre tiro mais do que preciso. Outra dica pra lenço umedecido e que eu sempre uso, é pra limpar os dedos e a pontinha dos pinceis quando eu estou fazendo uma maquiagem bastante elaborada e fica excesso de maquiagem nas mãos.


Adesivo para remoção de cravos do nariz: esse é um item que já tinha usado e que é super prático, tira a maioria dos cravinhos sem precisar ficar apertando o nariz. O adesivo já vem em um formato propício para aplicação, é só umedecer o nariz com água, pressionar o adesivo levemente e deixar por 15 minutinhos. Na hora de remover ele fica bem sequinho e é ir puxando. O nariz fica bem limpinho e lisinho e a minha dica é usar 1 vez por semana. 

Lenço removedor de oleosidade: sabe aquele brilho que insiste em aparecer na testa e nas bochechas depois de algumas horas maquiada? Ninguém gosta disso e a maioria das pessoas (tipo eu) passa um pó compacto em cima pra dar uma tapeada. O legal desses lencinhos é que você não vai emplastar o rosto com maquiagem e ele vai absorver a oleosidade da pele e não vai tirar a maquiagem, ó que maravilha! Haha. Ai sim, depois de usar o lencinho você retoca com o pó ou a base.


Conta pra mim: o que achou dos produtos? Já usa ou conhecia algum deles?


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

5 Comentários

  1. Adorei as dicas flor!!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca,


    Somos a Blogando Design e desenvolvemos layouts para blogs.
    Seu blog é muito legal e interessante!
    Desejamos todo o sucesso do mundo.


    Fique à vontade para dar uma olhada no nosso site http://www.blogandodesign.com.br e nos nossos últimos trabalhos. Nós trabalhamos com planos personalizados de acordo com a necessidade do cliente e e buscamos fazer o nosso trabalho da forma mais dinâmica e criativa.


    Agradeço sua atenção!
    E sucesso mais uma vez. (:


    Gabriela Vasco

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia! Adorei esses lencinhos da Hello Kitty, que coisa mais fofa! Fiquei curiosa com esse lenço de oleosidade, meu rosto sofre demais com isso! Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtos. Esse lencinho para tirar oleosidade é uma mão na roda no dia a dia, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. esses cotonetes que vem com demaquilante dentro sao uma ideia simplesmente INCRIVEL, preciso desses, uma mao na roda pra acertar delineador hehe

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!