Subscribe

Google +

2 anos de blog! ♥

by - quinta-feira, outubro 01, 2015

Depois de alguns anos na blogosfera e de passar por várias plataformas e nomes diferentes, um dia eu resolvi começar do zero e fazer um blog novo. Na época eu tava nas pilhas de deixar de ser menininha e querer finalmente transparecer algo mais parecido com a minha idade, mas com o tempo percebi que uma dose de meiguice tanto nos meus looks quanto em qualquer layout que eu instalar por aqui ou qualquer coisa que eu colocar as minhas mãos, será inevitável pois faz parte de mim.


Enfim, hoje, depois de tantas mudanças por aqui e principalmente dentro de mim, o blog está fazendo 2 anos, e por mais clichê que seja dizer isso: eu tou muito contente por esse momento. Esse é o primeiro blog que eu não abandonei por esquecimento de postar, foi o blog que eu mais conquistei amizades e momentos bacanas que serão guardados na minha memória pra sempre. De todas as vezes que eu tive vontade de largar tudo e correr de volta pra uma vida totalmente desconectada e anônima, eu pensei bem e decidi que não conseguiria seguir o ritmo do meu cotidiano sem ter um lugar onde dividir um pouco de mim, e por mais que existam épocas em que o blog não seja prioridade e fique alguns dia sem ser atualizado, é pra ele que eu volto nas minhas horas de lazer. Quem tem blog sabe exatamente como funciona esse sentimento de carinho em relação a um mundo virtual.


Foram tantas coisas que aconteceram! Além das amizades eu já tive tantas oportunidades por conta desse blog, e eu não tou falando só de ir a eventos e fazer parcerias, tou falando principalmente na oportunidade de crescer como pessoa, de aprender a me aceitar melhor, de entender que cada ser humano é diferente e que eu não tenho obrigação nenhuma de ser igual a alguém e que eu não serei menos importante que outra pessoa só porque eu julgo que ela seja melhor que eu. Todos nós temos um espaço e uma missão na vida e cada um sabe o melhor pra si, e isso tem que acontecer baseado nas suas prioridades e não na preocupação de ser alguém pra mostrar pros outros.

Só sei que me inspirei e escrevi pra caramba nesse post de hoje, mas o fato é que eu quero agradecer imensamente as pessoas que fizeram e fazem parte disso comigo, tanto das pessoas que me ajudam na prática quanto a tod@s que passam por aqui e param alguns minutos do seu dia pra ler as coisas que eu escrevi. E é muito bom quando alguém me diz, seja em comentário ou pessoalmente, que de alguma forma eu ajudei em alguma coisa. Talvez eu continuasse com o blog mesmo se ele fosse apenas um diário pessoal pra postar meus desabafos sobre a vida, mas ele não estaria crescendo e ficando conhecido na web e nos meios sociais se não fossem vocês, leitores diários que acompanham minhas conquistas e as viagens que eu faço dentro do meu próprio mundo.

Muito obrigada, de coração! Tod@s vocês ajudam o meu blog a fazer ainda mais sentindo. ♥

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

21 Comentários

  1. Obaa! Parabéns e que venham mais anos por aí. Bastante sucesso e que teu blog chegue onde você deseja. Porque talento você tem.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHH BI!!! Que linda!!!! Dá uma felicidade tão grande quando o blog completa mais um ano, né? Aquela coisa de pensar tudo de bom que aquele espacinho já trouxe pra gente... Só quem tem consegue sentir mesmo! hahaha Parabens! E que venham mais muuuuuitos anos de Bianca Schultz <3

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  3. O Bia que venham muitos e muitos anos ainda, muito sucesso, porque você merece!
    Beijos,

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. BIAAAAA... Que linda, nossa, os anos no blog passam muito rápido, né e a gente acaba aprendendo tanto... Desejo pra ti, muitos anos ainda de blog e muito sucesso, tu merece.
    Beijão
    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  5. Dois anos de blog? Caraca, parabéeens. É muito dedicação. Tenho certeza que ainda vão vir muitos por ai

    Beijos Love is Colorful

    ResponderExcluir
  6. Será que meu comentário anterior foi?
    Me avisa?
    =*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Bia! Teu trabalho é incrível e a gente percebe em tudo o que tu faz que tu coloca muito amor e dedicação naquilo. Adoro entrar aqui, pois sempre tem algo pra me deixar inspirada, pra me motivar, pra refletir, e isso é maravilhoso.
    Só tenho a te desejar muito sucesso e que o blog te traga cada vez mais coisas boas.
    Super beijo!

    blog Não Tão Pop

    ResponderExcluir
  8. Sua linda! Que venham muitos anos pela frente!
    Que Deus te dê muita graça e amor.
    Parabéns.
    Beijos
    Lanna
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  9. Caramba vc parece muito uma atriz que fez a malhação e que eu não me lembro o nome, mas jap devem ter dito isso pra você. E parabéns pelos dois anos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dois anos de blog já? Caraca, parabéns, arrasou mesmo
    Beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  11. Aaaah, sua linda! Parabéns!!! Seu blog é incrível e eu fico muito feliz que você não tenha desistido dele, viu? Dois anos é o maior tempão e você tem muito do que se orgulhar mesmo.
    Espero que tenha muitos anos mais por aqui.


    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  12. Que linda!!! Parabéns ao blog e principalmente a ti, que leva o teu cantinho com tanto amor, cuidado e dedicação, que fica claro aos leitores o quanto tu gosta daqui. Eu sou muito feliz por ter te conhecido no meio do caminho. Que muitos e muitos anos ainda venham, e que tu não perca a naturalidade, sinceridade e prazer com que escreve os posts <3
    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Bia!
    Muito legal saber que está comemorando niver de blog.
    Eu adoro visitar aqui e desejo muitos anos de blog.
    Sucesso linda!!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo 2 anos de blog!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Bianca!!!
    Q o sucesso do blog renda mais 2, 20 anos
    e q vc possa continuar a crescer conosco!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabeeéns, que venham mtos anos ! <3
    Amei as fotos.
    bjuxxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos dois anos de blog, muito sucesso para você e continue com este blog lindo! A vida é feita de mudanças né e através delas que chegou aonde esta ♥ Que venham muitos outros anos, posts e Bia linda pra gente haha

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  18. Ah meus parabéns! Ter um blog é algo maravilhoso, através do meu eu conheci também várias pessoas legais, que venham outros aniversários e que coisas lindas aconteçam com você.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo blog! Muitos mais anos de sucesso!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos 2 anos de Blog!
    Adorei aqui!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!