Subscribe

Google +

Soft Hour #6 // Coletivo SoulFly

by - quarta-feira, outubro 07, 2015

Olá pessoas, tudo bem por ai?
Hoje quero contar pra vocês um pouquinho sobre a SoulFly e fazer um convite super especial pra quem é de Porto Alegre e região ~ ou também pra quem é de longe e tá de passagem pelas bandas da capital gaúcha!

Há alguns dias fui convidada pelo RSBloggers pra representar nossa equipe no evento Soft Hour que é promovido mensalmente pela SoulFly. Cada mês serão 2 blogueiras do nosso projeto que vão marcar presença no evento expondo seus desapegos fashion, e na estreia dessa parceria, estaremos eu e a Sabrina do blog Mamãe em Construção. E como eu tenho a minha marca, além de alguns desapegos meus, estarei lá com a coleção de primavera/verão do ateliê e também com promoções bem bacanas das coleções passadas!


O evento estava com data marcada para o dia 8 de outubro, porém com a previsão de chuva forte e uma possível tempestade, o Soft Hour foi adiado para o dia 15 de outubro, na quinta-feira da próxima semana. 


E pra quem ainda não conhece, o coletivo Soulfly é um espaço de conexões da moda gaúcha, formado por empresários que se uniram para dar uma nova visibilidade para a indústria criativa local. A empresa tem como missão unir profissionais criativos para fortalecer a identidade da moda gaúcha, impulsionando o mercado com produtos de qualidade e visa ter um grupo de profissionais criativos fortalecido pelos seus valores e estruturado na sua gestão, sendo referência a nível nacional de moda gaúcha.

O coletivo é formado pelas marcas Be More Dog , DressperFlores de LimaLoveetSeven Reiss e Nume e atua através de quatro pilares complementares, no qual entre eles está o Soft Hour. Confira todos na sequencia! 

Cursos: são oferecidos em parceria com o Studio Q. Visam compartilhar conhecimento, e capacitar os criativos locais.
Inspiracional (#tipssoulfly): ação virtual em um primeiro momento, baseada nos pensamentos de grandes nomes da indústria criativa nacional e local. Este pilar pode se desdobrar em palestras, debates ou apoio a eventos com propósito de pensar a identidade da moda gaúcha.
Endossa (#achadossoulfly): projeto do coletivo de ter um papel de incubadora e impulsionador de marcas locais. Atualmente está representado no corner temporário da loja Soulfly – onde uma marca convidada fica um mês na loja, tendo auxílio para produção de fotos e organização de eventos; e no Soft Hour: evento mensal com participação de marcas locais para divulgação dos seus trabalhos.
Espaço Coletivo: espaço físico da loja e co-working Soulfly, aonde temos ateliê e recebemos clientes e parceiros.

Fotos: Thiago Ourique

Então, recapitulando: o Soft Hour #6 vai acontecer no dia 15/10 - quinta-feira, das 17h até as 22h na Rua Dr Timóteo, nº 405, bairro Floresta/Porto Alegre e nós vamos esperar todas vocês que ficaram super animadas pra conhecer esse ambiente cheio de criatividade e experiências gostosas.


Beijos! 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. Vai ser muito legal! pena que moro tão longe!!

    Mil beijos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que de mais, adorei;

    Beijos♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!