Subscribe

Google +

Looks para o ano novo + Significado das cores

by - quarta-feira, dezembro 23, 2015

Olá suas lindas e lindos, tudo bem por ai? Todos muito ansiosos pra virada no ano? 

Estou cheia de expectativas e planos pra 2016 mas ainda nem escolhi meu look pra usar na virada, por isso resolvi fazer esse post pra me ajudar e ajudar quem também tá perdidinha feito eu. 
Eu sei que a maioria de vocês entra um pouquinho na vibe da superstição e quer acertar na cor pra passar a virada com os "dois pés direitos" e com toda a sorte pra viver um ano incrível, então quem acredita na simbologia das cores, embarca nessas inspirações lindas e coloridas pra ver o que mais te apetece pra começar o ano sendo linda e maravilhosa por fora e com os sentimentos e sensações certas conectadas dentro de si.



O vermelho representa a paixão. Pra quem quer ter um ano cheio de sentimentos intensos, aposte nessa cor.

O laranja representa energia e a criatividade. Se você está cheia de novos planos e quer ter um humor super alto astral em 2016, vá de laranja.

O amarelo e o dourado inspiram a alegria e significam prosperidade e riqueza, tanto material como espiritual. Use uma ou as duas cores pra brilhar em 2016 e ter uma carteira mais recheada e uma vida inspirada na alegria. 

A cor rosa significa o amor e o romantismo, é ideal pra quem está buscando sentimentos sólidos, seja amor próprio ou um relacionamento tranquilo.

O azul representa tranquilidade e favorece o bem estar e a paciência. Se você deseja viver um ano tranquilo, sereno e sem apegos, aposte nessa cor.

Use verde se você está em busca de fé, esperança e saúde.

Roxo e lilas são as cores da intuição. Elas estão relacionadas com a inspiração e a purificação mental.

Mesmo que muitos pensem que o preto não trás sorte pra passar a virada, essa cor está relacionada a decisão, a independência e a dignidade, então é uma super aposta pra quem quer estar com a cabeça forte e erguida durante 2016.

O branco é a união de todas as cores e é sempre a favorita entre os looks aqui no Brasil. É ideal para trazer paz e harmonia para o ano que vai começar.

Bem, como eu disse no início desse post, ainda não sei com que roupa vou passar a virada de ano, mas tou pensando em um look preto e branco pra harmonizar bem entre todos os sentimentos envolvidos entre as outras cores. E com certeza alguns acessórios dourados e alguns detalhes coloridos nas unhas e na maquiagem estarão presentes em mim, só falta decidir quais! 

E vocês, já decidiram o look? Me conta!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

14 Comentários