Subscribe

Google +

Maison Rui Spohr comemora dia da padroeira da moda

by - quinta-feira, dezembro 03, 2015

No dia 25 de novembro é comemorado o dia de Santa Catarina, padroeira da moda e dos estilistas, e como manda a tradição trazida de Paris, todos os anos a Maison Rui reúne alguns convidados para homenagear a data.
Nesse ano, o querido Matheus Rocca do It Brazilian Boy junto com a Rejane Martins e a Silvia Barcellos da equipe Rui, foram responsáveis por receber algumas bloggers de moda de Porto Alegre e região, entre elas: eu, a Alessandra Mess e a Thaisa Gomes.


Um pouco antes do brinde de comemoração e do desfile com a modelo Leticia Kleemann que usou peças do acervo do atelier, fizemos um bate papo com o estilista e sua esposa Dóris Spohr e podemos conhecer um pouco mais da história memorável da Maison Rui. 
Durante o evento, Laura Medeiros, 17 anos, fez uma surpresa incrível para todos os presentes vestindo o personagem coringa do filme Batman, com um look by Rui. Sério, amey!


Sobre o Rui? Ele é um fofo e super receptivo. Conversamos pouco mas foi ótimo conhecer esse ícone da moda gaúcha.  
Fotos: Israel Dutra

Com 86 anos de vida e 60 anos de carreira, nascido em Novo Hamburgo e formado em Paris, Rui escolheu Porto Alegre para viver e também mostrar que sua arte ultrapassa décadas e que se mantém atual em todos os ciclos da moda. 

A Maison Rui Spohr está instalada há 4 décadas na rua Miguel Tostes, 115 em Porto Alegre e em 2016, loja e atelier irão ser transferidos para o número ao lado.

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

4 Comentários