Subscribe

Google +

No Camarim da Bio Extratus

by - sábado, dezembro 19, 2015

Domingo passado, dia 13, eu e uma turma de blogueiras participantes do RSbloggers, fomos convidadas pela Bio Extratus para passar uma tarde de beleza no camarim ambulante da marca. A nossa tarde foi super divertida, e além de ter conhecido um pouco mais da história da BioExtratus e de algumas linhas de produtos, também tivemos um coquetel maravilindo.


Com mais de 20 anos de história, a Bio Extratus nasceu em um salão de beleza de Belo Horizonte, quando os proprietários buscavam uma linha de cosméticos diferenciada, com qualidade e preço acessível. Aliando conhecimento e experiência, os antigos proprietários do salão e atuais proprietários da Bio Extratus iniciaram uma produção artesanal de cosméticos ricos em ativos naturais. Confira mais sobre a história da marca e todos os produtos através do site.

Todas nós ganhamos um kit com shampoo, condicionar e uma máscara para os cabelos. O meu kit é o RESGATE da linha Spécialiste e eu já senti diferença na hora em que a menina estava aplicando, o cabelo ficou mais macio e mais fácil de lidar. E além do super brilho que ficou depois de ele ter sido escovado, senti também que as pontinhas detonadas por conta do ombré hair, ficaram mais hidratadas.


O resultado final foi esse. É obvio que por foto não dá pra sentir a textura de um cabelo, mas o meus fios ficaram super desgastados depois que eu clareei, mesmo tendo feito blindagem logo depois do ombré, o meu cabelo ficou embaraçando muito e é uma briga principalmente na hora de lavar e pentear, e como eu disse já por esse post, eu senti muita diferença durante e depois da aplicação do meu kit resgate, ou seja, a Bio Extratus escolheu super bem o produto pra eu usar. ♥ Amey!


Quem já conhece a marca? Já usou algum produto da Bio Extratus?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

4 Comentários