Subscribe

Google +

Jogos online | Celular e Desktop

by - terça-feira, fevereiro 23, 2016

Acho que não é só eu que adora um app de joguinhos no celular né? Já tinha pensando faz tempo em contar pra vocês quais são meus joguinhos favoritos e dizer o quanto eles me distraem do estresse naqueles dias que eu tou quase cortando os pulsos ~ exagerada é meu sobrenome, haha! Então eu separei os meus 6 jogos favoritos desse momento pra dividir aqui no blog, é do tipo que viciam e a gente não consegue mais largar.

PARA CELULAR

Bubble Poke  - gratuito e disponível para Android
Esse foi um dos primeiros joguinhos que eu conheci e uso ele há bastante tempo. A tela apresenta muitas bolinhas coloridas e você precisa derrubá-las até atingir o placar que o nível do jogo mostra. Para derrubar as bolas elas precisam estar agrupadas em pelo menos duas da mesma cor, o que é fácil. A parte difícil mesmo em vários níveis do jogo é conseguir raciocinar qual é o melhor caminho de desmontagem pra poder atingir a meta do nível e passar adiante no jogo.
Eu tou recém no nível 3 porque não faz muito tempo que baixei o jogo no aparelho novo, mas ele tem 2 mil níveis e no outro aparelho eu passei dos 500.
Ps.: tem versão parecida para Iphone.


Glass Balance - gratuito e disponível para Android e Iphone
Esse é facinho, facinho. Só que tem que ser rápido no gatilho. O joguinho tem uma espécie de balança onde vão caindo as pecinhas e você tem que ir montando em cores até agrupar 3 peças. No momento em que a terceira peça encosta nas outras, elas explodem e somem, fazendo a balança estabilizar ou pender pro lado que tem mais peças espalhadas. O que não pode é acumular muitas peças espalhadas de cores diferentes de apenas um lado da plataforma, assim a balança fica estabilizada e as peças não caem.


Marble Legend - gratuito e disponível para Android
O Marble Legend apresenta várias bolinhas e você tem que ir jogando outras bolinhas da mesma cor na fila de bolas que vai aparecendo, a cada 3 bolinhas da mesma cor agrupadas, elas vão desaparecendo.
Conforme os níveis do jogo vão passando, aumenta a quantidade de cores e também a velocidade, o que se torna cada vez mais difícil de passar de nível.
Ps.: tem versão parecida para Iphone.



PARA DESKTOP

Não faz muito tempo eu também descobri um site que dá pra jogar online e pelo desktop. Ó que maravilha! Eu pelo menos tava sentindo falta de uns jogos legais e parecidos com esses que eu uso no celular, então estou super me divertindo no site da Poki, uma plataforma cheia de opções de jogos que atende tanto o público adulto que tá afim de um momento relax, quanto para as crianças, com joguinhos de bonecas, personagens infantis e futebol.
Eu já tenho os meus preferidos, que são bem esses que a gente já tá acostumada a mexer no celular. Confesso que desde que descobri o site tou deixando uma aba aberta pra jogar um pouquinho entre uma atividade e outra.

Enfim, os que ganharam meu coração foram: 

Bubble Charms - clique aqui para jogar
Já deu pra perceber que eu adoro jogo com bolinhas né? São sempre meus favoritos! No Bubble Charms você precisa ir atirando as bolinhas pra cima e montando trios da mesma cor, assim eles vão sendo eliminados e a grade de bolas vai abaixando. Conforme o jogo vai passando você vai mudando de fases e o jogo de cores começa a aumentar.


Cute Puzzle Witch - clique aqui para jogar
Esse joguinho é extremamente viciante. Você precisa desmontar o quebra cabeça clicando em cima dos grupos de peças, só que ele só desmonta com no mínimo 3 peças e sem querer, até pegar uma certa prática, a gente vai clicando em tudo que tá na telinha. Haha. O pequeno problema é que a cada clique em peças que não estão agrupadas suficientemente, você perde 50 pontos. 


Sushi Slicer - clique aqui para jogar
O Sushi Slicer você tem que acertar e cortar todos os objetos/ingredientes que sobem na tela ~ menos as bombas. Esse é bem complicadinho pois as coisas sobem e caem muito rápido, então é quase uma questão de honra conseguir cortar tudo e passar pra próxima fase.


Todos os jogos da Poki são gratuitos e também é possível jogá-los online por celular ou tablet através do site.

Agora conta ai! Você já conhecia algum desses joguinhos? O que achou dos jogos online da Poki?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

7 Comentários

  1. Eu adoro jogos, mas esse tipo de jogo não sou muito fã :/
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  2. Otimos jogos :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Indiquei você para o prêmio Dardos Bloggers, aqui a postagem: http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-bloggers.html adoro o teu trabalho na blogosfera :*

    ResponderExcluir
  4. Sou viciada em jogos de celular, baixei o sushi slicer hahaha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  5. Estarei mentindo se eu falar que sou megaaa fã de jogos, eu realmente não tenho muita paciência,mas tinha instalado até um tempo atrás um jogo bem legal de guitarra que era bem parecido com o guitar hero <3.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia, eu não gosto muito de jogar jogos no Cel..
    Mas antigamente era viciada em playstation e jogos do face (vovô orkut tbm)! hahaha
    Gostei muito de ver os teus jogos favoritos <3 faz post sobre as música também *-*


    UMbigbeijo!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!