Subscribe

Google +

Cuidando dos cabelos com Bond Angel

by - sexta-feira, junho 24, 2016

Oi gurias, tudo bem?
Depois de 2 meses platinada, ontem fui no salão do Thiago Almeida pra fazer uma manutençãozinha básica no meu loiro divo! Não mexi absolutamente nada na cor viu? E ele tá assim mesmo, como se recém tivesse sido feito!


Eu fui mesmo pra tirar umas miseras pontinhas que estavam ressecadas, o que não mudou absolutamente nada no comprimento! Agora que eu quero deixar o meu cabelo crescer, estou mantendo meus fios afastados da tesoura! E além disso, fiz também uma hidratação maravilhosa que deixou meu cabelo levinho e macio!

O produto que foi usado na minha hidratação foi o passo 2 do Bond Angel, produto que veio direto de Miami para os melhores salões do Brasil. Durante a descoloração o Thiago também usa Bond Angel nos cabelos, nesse caso o passo 1, por isso o cabelo acaba ficando hidratado mesmo tendo sido super agredido com a água oxigenada. E além de estar com os meus cabelos saudáveis antes da descoloração, o uso desse produto foi um dos motivos que fez com que meus fios não sofressem tanto durante o processo químico. 

SOBRE O BOND ANGEL
Depois de vários meses de pesquisa e desenvolvimento, a Braé lançou no mercado o Bond Angel, que é esse produto incrível que multiplica e protege as pontes de sulfeto que contém nos nossos cabelos, impedindo danos e quebras. Isso permite chegar ao loiro platinado com segurança e vitalidade nos fios, deixando eles ainda mais fortes.
Aqui no Brasil a marca entrou na região sul e sudeste através de dois profissionais tops, o Thiago Almeida e o Romeu Felipe, ou seja, estou cuidando dos meus cabelos com um dos melhores!



Adorei a minha tarde de diva! Obrigada ao Thiago e a toda equipe do salão, vocês são sempre uns amores!


O Thiago atende na Rua Coronel Vicente, nº 608 no Centro de Porto Alegre. O telefone 51 3024-0609.  


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

5 Comentários

  1. Seu cabelo tá lindo! Tenho muita vontade de dar uma platinada, mas não tenho coragem ainda porque meu cabelo é bem fininho e eu não sei se teria pique pra fazer todas as hidratações necessárias etc.Mesmo assim acho uma lindeza de cor!

    Beijos!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo está maravilhoso.
    Ótima resenha do produto.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E o tanto que seu cabelo tá lindo? Esse bond gel também ajuda a manter a cor Bianca? digo, igual aqueles que ajudam o cabelo a não amarelar?

    beijoo, Já fomos legais

    ResponderExcluir
  4. Gente, seu cabelo ficou MARAVILHOSO. Só de olhar, é notável que ele está super sedoso e macio, além de ter fortificado a cor. AMEI real!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!