Subscribe

Google +

Look: Blusa mostarda e calça jeans

by - sexta-feira, julho 08, 2016

Olá pessoas lindas!
Depois de uma semana ausente do blog, eu voltei com um look do dia lindão que o Edu fotografou pra mim no domingo passado! Esse é um look que eu já tinha usado na semana anterior e eu gostei tanto que resolvi reproduzir pra fazer as fotos. Por mais simples que ele seja, é lindo e básico do jeito que eu gosto. 


Esse suéter mostarda é uma das minhas peças favoritas desse inverno e eu estava louca pra usá-lo, só que com os dias frios que fizeram por aqui em junho, era impossível sair com tão pouca roupa na rua, então já que esquentou o tempo um pouquinho, eu tô usando ele loucamente!


A calça jeans que eu usei nesse look já apareceu outas vezes no blog (aqui e aqui), ou seja, estou usando muito ela e com certeza também faz parte dos meus favoritos do momento. Ela veste super bem, modela bem o quadril e a cintura, e tem um jeans super macio.


Depois das fotos eu e o Edu saímos pra dar uma volta e eu continuei com a mesma roupa, apenas troquei a bota por um coturno e como já estava noite e a temperatura caiu, coloquei uma jaqueta de couro também. Ta aí porque eu tenho gostado tanto de roupas básicas, são versáteis e super fáceis de transformar em looks novos.

Nos pés eu usei uma botinha marrom que eu super adoro, mas que uso pouco porque é de salto alto.
E esse óculos divo eu comprei numa lojinha aqui em Guaíba e paguei apenas R$ 30,00. Lindo e baratinho!


No look de hoje eu usei:
Suéter mostarda e calça jeans: C&A | Bota: Crysalis | Óculos: Atrevida Bijus


Eu adorei essas fotos e esse looks, espero que vocês tenham curtido também! Comentem o que vocês acharam, okey? Mudariam alguma coisa ou usariam assim também?

Beijos!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

21 Comentários