Subscribe

Google +

Resenha: Máscara matizadora Safe Blond, da MacPaul

by - segunda-feira, junho 13, 2016

O uso de matizador no cabelo já não é uma novidade pra mim, desde que eu comecei com essa vida de ombre hair eu passei a usar, porém depois que eu fiquei platinada tô tomando um cuidado redobrado pra não esquecer de usar toda a semana.

O primeiro produto que comecei a usar no meu cabelo da primeira vez que clareei as pontas, foi um shampoo roxinho. Troquei de marca algumas vezes e todos eles sempre deixavam o meu cabelo ressecado e meio espigado, ou seja, tenho trauma de shampoos roxinhos. E pra ser bem sincera, usando matizador em creme me resolve todos os problemas.


O fabricante indica que o produto permaneça no cabelo de 5 a 20 minutos, mas quando comprei a moça me disse pra não deixar muito tempo pois ele é bem forte e poderia deixar meu cabelo cinza ou até mesmo azulado, rsrs. Não que eu me importe com cabelo colorido, mas prefiro não arriscar.
Usei ele apenas 2 vezes sozinho, apliquei no banho mesmo e deixei 5 minutinhos, mas a minha maneira favorita de usá-lo e é o que eu sempre faço, é uma misturinha dele com creme branco para hidratação e bephantol líquido, nesse caso eu deixo agir por meia hora e meu cabelo fica maravilhoso, tanto pela hidratação quanto pela cor.

Além de ser indicado para desamarelar os cabelos e trazer/manter o tom platinado, ele também é um creme hidratante, e das 2 vezes que eu usei ele sozinho, posso confirmar que essa parte funciona muito bem, foi fácil de desembaraçar o cabelo e ele ficou realmente bem macio. Mas mesmo assim prefiro usar durante o processo de hidratação.
A pigmentação dele é incrível, é um azul super forte! A consistência é bem espessa e encorpada, mesmo assim é fácil de espalhar mesmo se aplicado sozinho, e o melhor: rende bastante. Se você usar como eu, misturando em um creme branco e deixar agir na hora da hidratação, esse creme vai durar meses.


Eu comprei ele num salão de beleza aqui em Guaíba (na Estética Believe) e na época paguei R$ 35,00. Na internet achei apenas em uma loja (link aqui), então se tu te interessar e não for daqui da minha cidade, vale a pena dar uma pesquisada nos salões e lojas de cosméticos da tua região.

E tu já conhecia o produto? Gostou da resenha?

Estou usando uma vez por semana e estou bem satisfeita! A minha dica é não deixar o cabelo amarelar pra usar o matizador, o uso regular do produto ajuda a manter o platinado e evitar qualquer desespero em ver o cabelo amarelando, evitando também que você tenha que descolorir novamente pra ter de volta o tom desejado.


Beijos!

Me acompanhe nas redes sociais!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

  1. Matizador é tudo para quem usa louro, alem de ajudar na cor tbm hidrata.
    Não conhecia essa marca, mas parece ser boa.
    Beijuxs sua linda!
    http://www.nemteconto.net/2016/06/instalook-bella-moca-acessorios.html

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!