Subscribe

Google +

Onde comprar gorro de lã | by Ateliê Bia Schultz

by - terça-feira, julho 26, 2016

Oi pessoas lindas, tudo bem?
Quem tá me acompanhando no Instagram e no Facebook já viu que há um pouco mais de um mês eu comecei a fazer tricô e postei algumas toucas de lã que fiz pra vender no meu ateliê! A ideia surgiu depois de fazer uma touca pro meu pai, ai eu relembrei que gostava de tricotar e virei a louca das lãs mais uma vez.
Pra quem não me conhece desde criança talvez não tenha tido oportunidade de ficar sabendo, mas eu aprendi a tricotar e crochetar com menos de 10 anos e já fiz muita coisa tecendo, desde coisas pra decorar a casa até roupas de adulto. Pois é, eu sou uma menina prendada (e convencida, kkk)! Uma mulher de 28 anos com dons de vó. :) E tenho muito orgulho disso, o que é muito importante!


Enfim, hoje trouxe aqui pro blog algumas fotos dos gorros de tricô que eu tô fazendo. Alguns deles que vão aparecer já foram vendidos, mas são tão lindos que eu preciso mostrar também. ♥

E quem curtiu e quiser um ou dois ou vários pra chamar de seu, pode comprar pela loja virtual ou caso você more aqui nas minhas bandas, pode me chamar in box no Facebook pra gente combinar a entrega/retirada! Aproveita que é um acessório que está super na moda e usa bastante nesses dias frios! 



Eu soltei a criatividade e coloquei as minhas agulhas pra funcionar arduamente! 
Espero que vocês tenham curtido essa novidade! Me contem nos comentários e mostra pras amigas que adoram esse acessório!

Quem ainda não conhece meu ateliê, pode acessar a loja virtual e curtir a página no Facebook!

Beijos!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

9 Comentários