Subscribe

Google +

Saia godê Petit Poá

by - sexta-feira, julho 22, 2016

Essa semana tive vários ataques de fofura enquanto estava trabalhando nessa saia godê linda de viver que eu fiz pra minha amiga Renata! ♥
Semana passada ela me chamou pra gente conversar e chegamos em uma ideia perfeita pra uma saia com uma carinha retrô, porém como lidar quando o resultado fica ainda mais lindo do que se espera?


Em agosto a Rê vai se apresentar no concurso Miss Tattoo em Floripa e como a maioria das tattoos dela são nas pernas, ela precisava de uma roupa fácil de ser tirada na hora da performance, por esse motivo trabalhamos na ideia de fazer algo transpassado e de amarrar, e juro pra vocês que na minha cabecinha esse fechamento com laço não tinha ficado tão perfeito assim! ♥ ♥ ♥ 


Tô in love total nessa peça, é muito amor envolvido!

E vocês, o que acharam?
Se alguém curtiu muito e quer uma desse modelinho também, pode me chamar no Facebook ou comentar aqui com o endereço de e-mail! :)

Beijos

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

5 Comentários

  1. Bianca
    Amo poás ! Não dá muito pra ver o modelo dela, se fizesse um vídeo vestindo a peça seria mais interessante! Mas, com certeza pelo acabamento , dá para ver que ele tem um bom caimento.
    Beijos e um bom final de semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca
    Que saia fofa!
    Adorei

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, que lindeza *-*, eu sou mega suspeita porque amo coisas vintages, então amei essa saia <3 <#, achei muito interessante essa ideia de ser transpassada! Ficou ótima!

    Beijão

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!