Subscribe

Google +

Resenha: Shampoo Anticaspa Clear

by - segunda-feira, julho 11, 2016

Oii gurias, tudo certo?

Hoje trouxe a resenha de um dos meus shampoos favoritos da vida, o anticaspa da Clear. A primeira vez que comprei ele foi há mais de 5 anos e desde então é normal sempre ter um aqui em casa. Eu não comprei o produto por ser anticaspa, mas sim pela proposta de hidratação que ele trás na embalagem, por isso não posso dizer se pra caspa ele funciona ou não, okey? Felizmente eu não tenho muito problema com isso, porque meu couro cabeludo só dá caspa quando eu lavo o cabelo na água pelando de quente, hehe. 


Eu curto bastante esse shampoo porque sinto meu cabelo realmente melhor quando uso ele, não que ele hidrate como um condicionador ou como uma máscara, mas digamos que ele deixa a textura do fio gostosinha de passar a mão, sacou?
Agora com o cabelo descolorido não há shampoo no mundo que lave o cabelo sem embaraçar, mas entre todos os que já usei nos momentos da vida em que fiquei loira, esse é o menos pior. E quando eu tava com o cabelo naturalzinho, tinha vezes que eu só usava ele e deixava o condicionador de lado.


Conforme já disse antes, o Clear anticaspa é um shampoo de hidratação, sendo assim ele não é propriamente feito para limpar profundamente nossos cabelos, por isso normalmente eu uso um shampoo perolado antes e depois lavo com ele, mas confesso e admito sem vergonha nenhuma que eu já usei ele sozinho várias vezes e meu cabelo ficou bem limpinho. 

 Tem mais informações sobre tipos de shampoo nesse post aqui.


O cheirinho dele é uma delícia, ele não tem sal, a textura é bem grossinha e ele faz bastante espuma, coisa que eu adoro! Ele é indicado para cabelo e couro cabeludo ressecados e propõe nutrição aos fios da raiz as pontas, ajudando também a ativar a proteção natural do couro cabeludo.
Essa questão de ativar a proteção do couro cabeludo é difícil de mensurar o resultado, mas eu realmente sinto diferença quando uso esse shampoo, pelo resultado que me trás acredito que realmente ajude a nutrir e hidratar os fios.

Quem já usou esse shampoo? Gosta ou não gosta? 
Alguém ficou com vontade de experimentar também?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

16 Comentários