Subscribe

Google +

Um look de um domingo lindo qualquer ♥

by - quarta-feira, setembro 13, 2017

Olá pessoas lindas, tudo certo?


Deu pra perceber que os posts de look do dia sumiram daqui né? Acontece é que eu perdi total a paciência de ser blogueira de moda e de ter que separar um tempo dos meus finais de semana pra achar um lugar e os ângulos perfeitos pra fazer as tais fotos maravilhosas de look do dia. Pois é, mais sincera impossível! :p 
Quando olho minhas fotos antigas bate a maior saudade, mas várias coisas mudaram dentro de mim nos últimos tempos, o look do dia deixou de ser uma das minhas prioridades. Eu ainda adoro tirar fotos, mas tô menos neurótica em relação a frequência que isso deve acontecer.


O look de hoje tem só 2 fotos, foi de um domingo de sol na casa da minha sogra, o dia tava lindo e o pátio da casa dela é lindo também, então pedi pro Edu tirar fotinho com o celular mesmo pra eu postar no Instagram, ai ficaram tão fofíneas que resolvi postar aqui também! ♥ E já aproveita pra me seguir lá ~ acesse aqui @biaaschultz ~ porque além de várias outras fotinhas legais, de vez em quando também rolam uns looks. 


Sobre o look: a blusinha petit poá é bem antiguinha, comprei na Marisa na época que eu trabalhava em escritório, então deve ter pelo menos uns 7 anos! Ela tá bem velinha, mas vou usar até rasgar porque eu adoro! ♥ O cardigã azul marinho comprei na Renner o ano passado, a calça também é da Renner e comprei esse ano, e as alpargatas (da Moleca) ganhei de amigo secreto (da sogra) no Natal passado.

E é isso ai, um look bem real do dia! Espero que tenham gostado e que eu tenha inspirado alguém! :)


Beijos e até!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários

  1. look mt confortável e charmoso eu adoro calça com cardigan assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. A gente só deve fazer algo qd dá prazer né?!
    Q bom q vc se permite n qrer, n fazer algo só por fazer!!!

    Lindinho o look!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!