Subscribe

Google +

4 anos do blog ♥

by - segunda-feira, outubro 02, 2017

Olá, pessoas! Tudo bem?

Ontem, dia 1 de outubro o blog completou 4 anos de existência. Já foram tantas mudanças, algumas épocas com uma frequência alta de posts e outras fases em que eu mal conseguia tempo pra sentar e fazer conteúdo, mas mesmo diante de tantas situações, eu nunca quis desistir de escrever aqui. Eu apenas gosto e isso já é mais do que o suficiente. 
As mudanças que aconteceram em mim já foram das mais variadas possíveis e isso sempre acaba refletindo no que compartilho aqui. Comecei esse espaço com a intenção de ter um blog mais pessoal e maduro, já tive a minha fase de super blogueira de moda e beleza, já tive vontade de escrever somente sobre as coisas que eu sentia, e agora eu tô numa fase super pessoal de novo, que está sendo tratada com muita leveza e sem grandes pretensões. Hoje tenho escrito aqui sobre coisas que eu penso, sobre minhas experiências de vida (de lugares, de livros, de roupas, de produtos e também de sentimentos) e também sobre algo que fez o blog se tornar ainda mais importante: ele se tornou a extensão do meu canal do Youtube, onde atualmente tenho dado aulas de tricô e crochê. E pensando nessa última parte, dentro da minha cabeça chega a ser uma ironia do destino... Eu criei um canal no Youtube meio que pela onda da modinha, porque grande parte das blogueiras que eu conheço também tinham canal, mas eu admito pra vocês que nunca havia levado jeito pra coisa, até descobrir que eu me sentia muito bem ensinando as pessoas as coisas que eu aprendi desde pequeninha! :) 


Hoje, apesar de ter um blog e de ter muito orgulho dele, eu não falo mais que sou blogueira. Não me importo de me rotularem assim, mas não me sinto mais dessa maneira. Digamos que agora encaro esse local aqui apenas como um hobby mesmo! ♥

Enfim, aniversário sem discurso não é aniversário, e essas foram as minhas palavras pra comemorar os 4 aninhos do meu canto na internet! :) Quero agradecer por todas as leitoras e leitores que são fieis ao blog e que mesmo com tantas mudanças nunca me abandonaram! Obrigada por fazerem parte dos meus dias, da minha vida! 

E que venha mais um ano de muito amor e coisas legais distribuídas pela internet! 

Beijos! 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

10 Comentários

  1. tbm nao falo mais que sou blogueira mas tenho mt amor pelo meu cantinho, parabens pelos 4 anos por aqui, que continue por mais tempo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bianca,
    Uma verdadeira mulher de fases, que legal, encontrar o que te faz feliz e sentir-se bem! Que o blog faça muito mais anos e que você cresça e mude junte com ele.
    Beijos e uma semana incrível!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  3. Eu amo seu blog, que venham mais e mais anos, parabéns.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  4. Bianca, conheci seu blog há pouco tempo, e vim por causa das suas aulas no youtube. É muito bom quando o tempo passa e você pode notar as suas mudanças e o seu crescimento como pessoa e como profissional. É sinal que você está em movimento e que tudo o que você tem hoje, são consequências deste fluxo de ideias, mudanças, motivações e principalmente, por fazer o que se quer da melhor forma possível!

    Parabéns por esses 04 anos e pelas conquistas ao longo dele.
    E que venham os próximas <3

    Beijos carinhosos
    Carol

    www.detalhesdacarol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, pelo comentário e pelo carinho! E esse é um dos motivos que eu gosto de blogar: deixar minha vida registrada de alguma maneira, e depois voltar pra ver o quanto mudei! Tenho certeza que tu também vais passar por isso daqui um tempo em relação ao que tu escreve hoje! <3
      Obrigada mais uma vez, e sucesso pra nós!
      Beijos!

      Excluir
  5. oi Bianca! Eu achei teu blog num post nos grupos do face e vim conhecer. Parabéns pelos 4 anos, que venham muitos anos pela frente. Ter blog é isso mesmo né, a gente sempre ta mudando, buscando ideias novas pra compartilhar e tal mas acho que é essa a parte mais legal desse universo. Eu vivo mudando várias coisas no meu blog também e olha que ele já tem mais de 6 anos, foram tantas mudanças que eu perdi a conta, mas não me canso. O blog é meu escape e sempre me surpreende!

    Beijos e sucesso com o blog!
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa tu Bruna!
      Obrigada pelo carinho, adorei ler teu comentário! <3
      Sucesso pra ti também querida!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!