Subscribe

Google +

Magic Liss - Liso pleno no chuveiro | Embelleze

by - segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Oii, gente!
Tudo bem?

Tô aqui hoje pra compartilhar um dos produtinhos da Embelleze que eu tô usando, que é a máscara de tratamento Magic Liss. 
O uso desse produto tem como objetivo diminuir ou sumir com o frizz do cabelo (isso vai depender muito de como está a textura do fio no momento). A ação do produto funciona como um relaxante nos cabelos, hidratando, dando brilho e trazendo balanço para os fios, diminuindo então a quantidade de frizz. 


A máscara deve ser utilizada da seguinte maneira:

- Lave os cabelos com o shampoo de sua preferência (se for um shampoo de limpeza, melhor ainda! Veja aqui os tipos de shampoo) e certifique-se de que seus fios estão limpos. Se necessário, lave mais uma vez. 
- Retire o excesso de água dos fios com as mãos e em seguida aplique a máscara capilar Liso Pleno no Chuveiro em toda a extensão do fio, da raiz à ponta. Enluve e deixe agir por 20 minutos.
- Enxágue completamente.
- Escove e passe chapinha.

Eu fiz esse ritual e meu cabelo ficou bem lisinho e esvoaçante. E fiz também o mesmo ritual sem a escova e a chapinha, e como meu cabelo é ondulado, ele secou sozinho e ficou em sua melhor forma, com uma diminuição considerável do frizz.

Curti muito o produto, como tantos outros que já usei da Embelleze! E vocês? Já conheciam essa máscara?

Vocês encontram esse creme em lojas de produtos para beleza físicas e virtuais e também em várias redes de farmácias. O pote com 450g está na média de R$ 29,90.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

  1. que bacana conhecer esse produto, gosto mt de mascaras que dao esse efeito liso e mais alinhado pros fios, adorei conhecer essa e saber que deixou seu cabelo soltinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!