Subscribe

Google +

O Poderoso Carvão | Novex

by - quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Oii, mores!
Tudo bem?

Quem acompanha o blog há tempos sabe que eu sou a louca dos cremes da Novex, já testei vários e sempre adoro!


Um dos últimos lançamentos da Embelleze é O Poderoso Carvão, que traz na composição do creme o carvão ativado que cria uma espécie de barreira e ajuda a proteger nossos cabelos da poluição que pegamos diariamente nos fios.

Sobre os ativos do produto em sua composição:

Carvão ativado: contém minerais e é uma substância porosa, capaz de captar e de absorver as substâncias estranhas ou tóxicas que estão no ar e na água.

Fiber dtox: é um ativo desenvolvido para tratamentos de desintoxicação, com altíssima capacidade de remoção de íons metálicos e de outras toxinas absorvidas na superfície dos cabelos. Combina moléculas naturais obtidas a partir de plantas diferentes, cada uma delas com habilidades específicas de captura, limpeza e remoção dos poluentes encontrados na superfície dos cabelos. 

Keravis: aumenta a força do cabelo virgem e danificado. A composição especial permite sua penetração através da cutícula do cabelo fortalecendo-o de dentro para fora, ao mesmo tempo em que a formação de filme protege a superfície.

Hidrovance: ação na fibra capilar desde a cutícula até a medula, hidrata, fortalece, repara, melhora o sensorial, controle de frizz e volume, maciez e brilho.

Eu adoro esses potes gigantes da novex porque rendem e duram bastante! O pote de 1kg tende a render 42 aplicações, uma maravilha! O valor do pote de 1k está por volta dos R$ 32,00.

O cheirinho do creme é bem suave e seu pH é 3,4.

Esse e outros cremes da linha Novex vocês encontram em lojas de produtos de beleza, tanto físicas como virtuais, e também em várias redes de farmácias.

Alguém ai já conhecia esse lançamento da Embelleze? Curtiu a resenha?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

1 Comentários