Subscribe

Google +

O Poderoso Carvão | Novex

by - quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Oii, mores!
Tudo bem?

Quem acompanha o blog há tempos sabe que eu sou a louca dos cremes da Novex, já testei vários e sempre adoro!


Um dos últimos lançamentos da Embelleze é O Poderoso Carvão, que traz na composição do creme o carvão ativado que cria uma espécie de barreira e ajuda a proteger nossos cabelos da poluição que pegamos diariamente nos fios.

Sobre os ativos do produto em sua composição:

Carvão ativado: contém minerais e é uma substância porosa, capaz de captar e de absorver as substâncias estranhas ou tóxicas que estão no ar e na água.

Fiber dtox: é um ativo desenvolvido para tratamentos de desintoxicação, com altíssima capacidade de remoção de íons metálicos e de outras toxinas absorvidas na superfície dos cabelos. Combina moléculas naturais obtidas a partir de plantas diferentes, cada uma delas com habilidades específicas de captura, limpeza e remoção dos poluentes encontrados na superfície dos cabelos. 

Keravis: aumenta a força do cabelo virgem e danificado. A composição especial permite sua penetração através da cutícula do cabelo fortalecendo-o de dentro para fora, ao mesmo tempo em que a formação de filme protege a superfície.

Hidrovance: ação na fibra capilar desde a cutícula até a medula, hidrata, fortalece, repara, melhora o sensorial, controle de frizz e volume, maciez e brilho.

Eu adoro esses potes gigantes da novex porque rendem e duram bastante! O pote de 1kg tende a render 42 aplicações, uma maravilha! O valor do pote de 1k está por volta dos R$ 32,00.

O cheirinho do creme é bem suave e seu pH é 3,4.

Esse e outros cremes da linha Novex vocês encontram em lojas de produtos de beleza, tanto físicas como virtuais, e também em várias redes de farmácias.

Alguém ai já conhecia esse lançamento da Embelleze? Curtiu a resenha?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários

  1. Amei o creme, parece ser ótimo.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero saber o preço do lapis da Eudora preto com gliter

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!