Subscribe

Google +

Favoritos de Agosto!

by - sexta-feira, setembro 05, 2014

Oi gente! Quase que não sai post hoje e a culpa é da internet aqui de casa que tá oscilando desde ontem a tarde, se neste momento estou aqui, agradeçam a 3G do celular do Edu, rsrsrs.

E cá estou eu, desdentada, pra postar meus favoritos do mês de agosto. Hey Bia? Como assim desdentada? Então, eu explico: hoje a tarde extrai 2 sisos, foi super tranquilo, a dentista foi um amor e a extração demorou só 20 minutos para tirar os 2 dentes, sangrou bastante sim, minha pressão baixou e eu quase desmaiei na rua, mas agora tou só com uma sensação incomoda, mas dor forte por enquanto não tá rolando, então é só eu cuidar pra não fazer nada impróprio para este momento delicado.

Blá, blá, blás a parte, já vou falar sobre os favoritos do mês. Dessa vez escolhi somente produtinhos de beleza e juro pra vocês que ia gravar um vídeo, mas né, acabei não gravando e não tenho nenhuma desculpa esfarrapada pra dar. 


Pincel para pó da Eudora: além de cumprir perfeitamente o papel dele, entre todos os pinceis de pó que usei na vida esse é o melhor, super macio e gostoso de passar no rosto.

Base da Mary Kay: a que estou usando é a timewise com efeito matte, perfeita e maravilhosa que virou meu xodózinho. Já fiz resenha dela aqui, confere o post porque ela é uma super dica pra investir.

Máscara para cílios da Mary Kay: ele é ótimo, principalmente naqueles dias que eu preciso dar um up no rosto, ele alonga super bem e de quebra dá um pouco de volume, então me deixa com cara de moça acordada.

Lápis de olhos da Eudora: esse tou amando porque é extremamente pigmentado, faz um tempinho que tou usando ele e é meu preferido pro dia a dia, porque não sai fácil durante o passar das horas e também não me deixa com olhar de panda. (:  Tem resenha aqui.

Batons: os preferidos desse mês e que não saem da minha boca são o rosa marcante da Eudora e o Ultra Violeta da Yes. Acho que são os batons mais lindos do mundo de toda a minha vida! Tem resenha deles aqui e aqui.


Desamarelador de mechas: em todas as lavagens do meu cabelo tenho usado esse creme pra pentear, além de hidratar os fios ele realmente clareia as mechas, notei uma baita diferença depois que comecei a usá-lo. Já fiz resenha aqui.

Loção adstringente: Uso atualmente da Avon, ela é muito boa, além de fechar os poros também limpa o restinho de sujeira que fica na pele e me deixa com uma sensação gostosa de pele macia. E vale a pena comprar porque ela rende bastante.

Demaquilante: Não sei vocês, mas eu adoro demaquilante bisáfico e esse da Mary Kay é dos melhores, faz tempo já que comprei mas comecei a usar não tem 2 semanas e já apaixonei, ele faz um remoção que limpa até a alma. 


Fico por aqui então porque tá tarde e eu vou descansar um pouco! Contem pra mim nos coments se tem algum produtinho ai que também é favorito de vocês!


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. To vendo que a Mary Kay predominou né hahaha! Também, não tem como não amar <3

    Amei seu Blog linda, beijooos!
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  2. a base da MK já é minha favorita a vida. os produtos da eudora tbm andam me surpreendendo, enho dois batons que estou gostando mt e mt interessei super pelo pincel de pó

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!