Subscribe

Google +

Resenha: Batom líquido Dailus efeito matte | Ballet

by - sexta-feira, setembro 26, 2014


Tu é dessas que ama batom vermelho? Então se tu ainda não conhece o batom do título, chega mais perto e continua nesse post porque as informações são boas, hehe.

A coleção de batons líquidos da Dailus tem várias cores que variam entre tons de rosa, coral, roxinhos e vermelhos e todas as cores foram batizadas com nomes legais (que parece em francês!). Foi bem difícil escolher um porque todas as cores são lindas e bem vivas, mas como eu já tinha gamado em um dos tons de vermelho quando vi na boca de uma amiga, acabei escolhendo a cor Ballet.

O pincel de aplicação é bem firme e macio, o que torna bem fácil de aplicar o batom na boca.


Achei a pigmentação dele ótima e ele não sai dos lábios por qualquer coisa, passei os dedos na boca pra fazer o teste e ele fica tão tão tão sequinho que não saiu nadinha. Depois disso fiquei pelo menos umas 4 horas com ele na boca e só começou a sair quando eu comecei a comer, mas né, isso é normal!
Como ele é liquido e sequinho, achei fácil de borrar porque é só passar que ele já seca, então anota a dica ai: quem tem ou tiver dificuldades na hora de aplicar, começa traçando o contorno dos lábios primeiro e depois preenche a parte interior, dá super certo. Ah, e sobre a sensação do batom? É super diferente de outros, eu simplesmente não me "senti" de batom, uma delícia pra usar em dias de calor que quase sempre todos os batons derretem na boca.

Sobre o efeito matte dele, eu achei perfeito, tem muito batom que a gente compra que não fica tão matte assim e esse é super-super fosco, além disso ele tem uma cobertura e um acabamento nota 10 que conquistaram meu coração.



E ai, curtiram? Quem ainda não conhecia essa linha da Dailus? E quem já conhece, já experimentou alguma cor da coleção? Quero saber tudo!

Pra quem morreu de amores assim como eu, a linha completa você encontra na MakeUp 4Ever, esse link aqui vai direto pro produto!



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

7 Comentários

  1. Tô apaixonada em todas as cores da linha!
    Eles são lindooos!

    Check in out → http://www.blogdamarjo.com
    Fã-page → http://facebook.com/BlogDaMarjo

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Já tinha visto resenha em outros blogs, ele realmente é lindo. Mas meu queridinho ainda é o vermelho Super Stay da Maybelline.

    Beijinhos

    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. to DOIDA para experimentar esses batons da dailus, parecem mesmo OTIMOS! esse tom de vermelho é mt lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www;facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bianca, estou maluca para comprar um desses para mim. Muita boa a resenha sobre eles. Adorei!!

    Beijos e bom final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como faço para comprar esse produto?

    ResponderExcluir
  6. Oii Belchior Vih!

    Vou te passar 2 links, o primeiro está no post que foi da loja que veio este meu: http://www.makeup4ever.com.br/batom-liquido-efeito-matte-pr-1014-347686.htm e o outro link é de outra loja virtual que tem loja física em Porto Alegre: http://www.lojasbelshop.com.br/dailus-batom-liquido-pro-p2304/



    Beijos! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!