Subscribe

Google +

Resenha: Paleta de sombras 12 in 1 | Avon

by - quinta-feira, setembro 11, 2014

Oi gurias, tudo bem?

Trouxe pro blog hoje a resenha da paleta de sombras 12 in 1 da Avon que recebi da Makeup 4Ever, várias meninas amaram essa paletinha quando postei no Instagram e no Facebook, mas infelizmente a Avon não está mais comercializando esse produtinho e isso me deixa chateada! :( Uma paleta tão legal, com um jogo de cores perfeito e não é mais vendida. Já fica meu apelo pra marca aqui, rsrsrs


A minha paletinha é a floral, ela tem cores que tendem ao rosado e ao lilas e algumas outras que tendem ao marrom, todas com um efeito de cor sóbrio e discreto, nada super colorido. Com as 12 cores dá pra se virar com makes mais discretinhas pra usar durante o dia ou makes mais pesadas pra uma saída a noite. É daquelas de a gente ter pra carregar dentro da bolsa.

Quem me conhece e acompanha o blog sabe que a minha marca de sombras preferida é Avon, tanto por questão de preço como de qualidade. A pigmentação é sempre muito boa e a fixação também, tenho algumas que nem fixador eu utilizo e elas duram horas.

O acabamento com essa paleta é impecável, os tons de marrom foram feitos pra usar esfumadinho e eu amei eles. E um item bem importante que sempre ganha meu coração é que as sombras não são esfareladinhas. 


Em relação a pigmentação dessa paleta, tu vai notar no swatch que sem o fixador a maior parte das cores ficam super claras, but, acredito que isso acontece por tratar-se da proposta de cores discretas, afinal as cores em marrom (3ª e última) mal se nota a diferença usando sem e com fixador.


Enfim, mesmo que essa paletinha linda não esteja mais a venda, vou deixar pra vocês o link aqui da linha de maquiagem para olhos da Avon que tem lá na Makeup 4Ever, não tem essa mas tem várias outras sombras lindas da marca!

Me contem o que acharam! Beijos! :)



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

4 Comentários

  1. Bahh como assim não é mais vendida? agora que me apaixonei :(
    eu tô precisando de umas sombras diferentes, gostei daquele tom de rosa ali!

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não está mais a venda, mas olha só a diferença da pigmentação com o fixador, é outra coisa! Beijooos.

    ResponderExcluir
  3. Que útil mesmo essa paletinha Bia, super coringa!
    Mas a Avon sempre com essa mania de tirar as coisas de linha né? Coisa chata!

    E falando em paleta, sei que não é lançamento mas lembrei de ti esses dias que tava na Panvel! Tu viu a paleta Kit Vintage da Vult? É uma gracinha, tô pensando em comprar! :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei o seu post...
    Cores super neutras, ótimas para o dia a dia....
    Adorei a resenha....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!