Subscribe

Google +

Resenha: Pó Base Mary Kay

by - terça-feira, setembro 16, 2014


Comecei a usar semana passada o pó base da Mary Kay e tou amando. Ele é super leve e tem um acabamento bem uniforme. Perfeito, foi amor a primeira pincelada.

Para a aplicação desse pó a marca propõe um pincel específico, um kabuki de cerdas naturias que lembra muito um duo fiber pois tem o topo reto. Adorei aplicar o pó com um pincel reto assim, achei que fez toda a diferença no acabamento.


A minha cor é ivory 2, que em outras palavras é um bege médio e casou super bem com a minha pele. 
O efeito final do pó base com aparência de pele sequinha e sem brilho é bem parecido com o da base matte líquida da MK (resenha aqui), porém pro dia a dia considero o pó muito mais válido pois não sobrecarrega tanto a pele do rosto, além disso achei o acabamento dele mais natural, na primeira pincelada que dei na bochecha já percebi que ele cobriu bastante as imperfeições, porém deixou a pele com o aspecto de que eu não passei nada. Eu que já testei muito mais marcas de pó do que de base afirmo que esse é top mesmo, não deixa a pele emplastada e nem craquelada com o passar das horas. 


Acho sempre super difícil mostrar o efeito desse tipo de produto através de fotos, então usei só um pouco de luz branca próximo ao rosto pra tentar mostrar bem a realidade da coisa.



Esse pó base eu recebi da Makeup 4Ever, se você amou o produto e quiser comprar é só entrar em contato com a loja nesse link aqui para ter maiores informações, atualmente os produtos da MK não estão disponíveis no site.

Gostaram da resenha? Alguém já tinha usado esse produto?


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

3 Comentários

  1. Bia, adoro pó compacto que vem nesses potinhos com furinho. Rende bastante! Nunca usei esse da Mary Kay, mas o da Contém 1g é muito bom. Recomendo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá....
    Adorei o post e resenha...
    Amei a sua participação, lá no meu blog, deixei um recadinho, para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/09/look-do-dia-por-idade-60.htm
    Até, mais....
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  3. ah, eu tenho essa base em pó e por sinal usei ela ontem pra vir trabalhar! haha, tenho esse produto já faz um tempo e simplesmente adoro

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!