Subscribe

Google +

No Camarim da Bio Extratus

by - sábado, dezembro 19, 2015

Domingo passado, dia 13, eu e uma turma de blogueiras participantes do RSbloggers, fomos convidadas pela Bio Extratus para passar uma tarde de beleza no camarim ambulante da marca. A nossa tarde foi super divertida, e além de ter conhecido um pouco mais da história da BioExtratus e de algumas linhas de produtos, também tivemos um coquetel maravilindo.


Com mais de 20 anos de história, a Bio Extratus nasceu em um salão de beleza de Belo Horizonte, quando os proprietários buscavam uma linha de cosméticos diferenciada, com qualidade e preço acessível. Aliando conhecimento e experiência, os antigos proprietários do salão e atuais proprietários da Bio Extratus iniciaram uma produção artesanal de cosméticos ricos em ativos naturais. Confira mais sobre a história da marca e todos os produtos através do site.

Todas nós ganhamos um kit com shampoo, condicionar e uma máscara para os cabelos. O meu kit é o RESGATE da linha Spécialiste e eu já senti diferença na hora em que a menina estava aplicando, o cabelo ficou mais macio e mais fácil de lidar. E além do super brilho que ficou depois de ele ter sido escovado, senti também que as pontinhas detonadas por conta do ombré hair, ficaram mais hidratadas.


O resultado final foi esse. É obvio que por foto não dá pra sentir a textura de um cabelo, mas o meus fios ficaram super desgastados depois que eu clareei, mesmo tendo feito blindagem logo depois do ombré, o meu cabelo ficou embaraçando muito e é uma briga principalmente na hora de lavar e pentear, e como eu disse já por esse post, eu senti muita diferença durante e depois da aplicação do meu kit resgate, ou seja, a Bio Extratus escolheu super bem o produto pra eu usar. ♥ Amey!


Quem já conhece a marca? Já usou algum produto da Bio Extratus?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

4 Comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa marca na verdade, mas parece ser bem interessante. Amei o post, as fotos ficaram lindas! E amei o seu blog <3

    http://bykahsouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos :D

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço a marca, mas nunca usei os produtos.
    Arrasou no look!!

    BjO
    WWW.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uma marca de produtos maravilhosos.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!