Subscribe

Google +

Resenha: Shampoo Anticaspa Clear

by - segunda-feira, julho 11, 2016

Oii gurias, tudo certo?

Hoje trouxe a resenha de um dos meus shampoos favoritos da vida, o anticaspa da Clear. A primeira vez que comprei ele foi há mais de 5 anos e desde então é normal sempre ter um aqui em casa. Eu não comprei o produto por ser anticaspa, mas sim pela proposta de hidratação que ele trás na embalagem, por isso não posso dizer se pra caspa ele funciona ou não, okey? Felizmente eu não tenho muito problema com isso, porque meu couro cabeludo só dá caspa quando eu lavo o cabelo na água pelando de quente, hehe. 


Eu curto bastante esse shampoo porque sinto meu cabelo realmente melhor quando uso ele, não que ele hidrate como um condicionador ou como uma máscara, mas digamos que ele deixa a textura do fio gostosinha de passar a mão, sacou?
Agora com o cabelo descolorido não há shampoo no mundo que lave o cabelo sem embaraçar, mas entre todos os que já usei nos momentos da vida em que fiquei loira, esse é o menos pior. E quando eu tava com o cabelo naturalzinho, tinha vezes que eu só usava ele e deixava o condicionador de lado.


Conforme já disse antes, o Clear anticaspa é um shampoo de hidratação, sendo assim ele não é propriamente feito para limpar profundamente nossos cabelos, por isso normalmente eu uso um shampoo perolado antes e depois lavo com ele, mas confesso e admito sem vergonha nenhuma que eu já usei ele sozinho várias vezes e meu cabelo ficou bem limpinho. 

 Tem mais informações sobre tipos de shampoo nesse post aqui.


O cheirinho dele é uma delícia, ele não tem sal, a textura é bem grossinha e ele faz bastante espuma, coisa que eu adoro! Ele é indicado para cabelo e couro cabeludo ressecados e propõe nutrição aos fios da raiz as pontas, ajudando também a ativar a proteção natural do couro cabeludo.
Essa questão de ativar a proteção do couro cabeludo é difícil de mensurar o resultado, mas eu realmente sinto diferença quando uso esse shampoo, pelo resultado que me trás acredito que realmente ajude a nutrir e hidratar os fios.

Quem já usou esse shampoo? Gosta ou não gosta? 
Alguém ficou com vontade de experimentar também?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

17 Comentários

  1. Eu não usei esse, mas parece que é muito bom mesmo. Eu lavo meu cabelo com água muito quenteee ): , estou precisando comprar um <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei algumas vezes mas achei que meu cabelo ficou opaco, mas acho que porque ele é muito fino.

    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, tudo bem?
    Eu nunca usei, mas gostei de conhecer.
    Lega saber que ele melhora a textura.
    Parabéns pela resenha!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu tive um problema de caspa um tempo atras e nao sabia pra qual shampoo recorrer, vou deixar anotado caso ocorra de novo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Já usei uma época e meu cabelo dava super bem com ele, na verdade nem lembro porque mudei de shampoo haha mas ele é realmente muito bom, gostei da sua resenha ;)

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei, mas meu marido usa sempre esse tipo de Shampoo. Ótima dica!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Tem muito tempo que eu não uso um produto da Clear, fiquei até animada para procurar os produtos deles novamente. Essa linha parece ser ótima!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha!
    Eu também amo esse shampoo, ele é muito eficaz e me previne de ter caspas.
    Eu uso um verdinho que combate a coceira do couro cabeludo, adoro ele. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Esse shampoo é ótimo, ja usei tambem!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei, mas fiquei curiosa pra testar.. Do jeito que descreveu parece ser ótimo. Beijos

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esses shampoos anticaspas são mega hidratantes. Sempre que meu irmão compra eu fico usando. De fato a textura do fio fica mais "grossa" mais no cantinho e só o shampoo hidrata mesmo, mas olha... certa vez usei a máscara de hidratação da Head and shoulders e é MARAVILHOSA! ;)
    Valeu a pena Esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei, mas curti super a dica. Graças a Deus tbm não tenho caspa. Mas acredito que pela hidratação, vale super a pena testar :)
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca usei Clear, morro de curiosidade pra saber se são bons.Os meus favoritos da vida são os da Tresemmmé <3, mas atualmente tenho usado os produtos da Seda.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  14. A minha avó ama esse shampoo, mas por algum motivo eu não dava nada por ele, sei lá rs. Agora com sua resenha fiquei curiosa. Eu tenho caspa, trato mas é sempre bom ter outros produtos pra ajudar. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Oiie!
      Estava de férias do blog, desculpe não responder antes.
      Infelizmente não sei dizer se esse pode usar no Low Poo porque não conheço como funciona essa técnica.

      Beijos

      Excluir
  16. Eu comprei esse shampoo esse final de semana pq fiz uma inteligente e meu cabelo ficou com umas casquinhas tipo caspa mesmo, tenho mechas e fique passada como ele não ressecou meu cabelo e hidratou deixou super brilhoso. EU AMEI

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!