Subscribe

Google +

5 coisas pra você fazer no feriado de carnaval

by - sábado, março 01, 2014

Ei, você ai!
Eu sei que não estou sozinha no mundo em não gostar de carnaval e dessa folia toda com gente suada, se querendo, bundas saracoteando pela televisão e pelas ruas (leia-se ruas das cidades em que se comemora fielmente esta data), praia tumultuada e bagunça o tempo todo. Pra mim a única coisa boa desses dias é o feriado que todo mundo, principalmente quem trabalha batendo cartão, fica esperando desesperadamente! 

Não é difícil de listar 5 coisas pra fazer nesses dias já que qualquer coisa pra mim é melhor do que ficar ouvindo batucadas de "Bebeu água? Tá com sede? ou "Mamãe eu quero mamar!", então pra você que não pode ou não se programou pra fugir pra um lugar bem longe desse barulho todo, se liguem nas dicas!

1. Pinte a casa, faça algum artesanato, um diy, sei lá, alguma coisa que te distraia e que acrescente na vida.

2. Faça uma faxina, arrume o quarto, dê um jeito no guarda-roupas, separe as coisas que você não usa mais. Aproveita pra praticar o desapego!

3. Já para a cozinha! Aproveita pra aprender ou praticar alguns dotes culinários, faça coisas gostosas e coma bastante que no feriado pode! Depois você tem muitos dias pra emagrecer até chegar o próximo!

4. Saia com as amigas/amigos que também não curtem folia e ficaram por perto. Feriadinho é bom pra encontrar as pessoas que a gente não consegue ver na correria nossa de todo o dia.

5. Leia! Estude! Assista filmes legais! A gente sempre tem um livro guardado que ainda não foi lido ou um filme que ainda não teve a ocasião perfeita pra ser assistido.

Enfim, um dia do feriadão já está acabando e eu que fiquei em casa vou aproveitar pra pintar bastante, fazer uma faxina pegada, engordar, sair com as amigas, e se ainda der tempo quem sabe não rola um cineminha em casa? :P

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

8 Comentários

  1. Estou aproveitando para organizar as coisas!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou aproveitando o feriado para arrumar minha coleção de esmaltes e fazer alguns DIY para o blog. haha Logo começam os trabalhos da facul e não terei mais tempo pra nada.
    Beijão,
    santaironia.com

    ResponderExcluir
  3. Ler, estudar e dar uma de faxineira eu ja fiz kkkk Agora vou assistir seriados e estudar o resto de feriado ;)
    Adorei o post. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei as ideias Bi, vou aproveitar pra organizar tudo, já que quinta minha faculdade começa, hahaha.
    Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Eu estou passando o feriado estudando e fazendo umas gordices gostosas! *-*

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  6. Aproveitei esse tempo para arrumar o meu quarto, sair com os amigos e ver seriados! Melhor que qualquer carnaval, haha <3

    Beijão bia!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz praticamente tudo isso! :D

    ResponderExcluir
  8. adorei o blog
    um abraço
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!