Subscribe

Google +

Como adaptar peças de verão no inverno?

by - quarta-feira, junho 03, 2015


Oi pessoas, tudo bem?
Hoje trouxe algumas dicas pra vocês adaptarem peças de verão nos looks de inverno, são dicas que dão muito certo, que eu super aprovo e uso muito!

Mesmo gostando de dias frios e de me vestir com roupas quentinhas, eu sinto muita falta dos looks leves e descontraídos do verão, e tenho certeza que com esse post tu vai pegar várias ideias legais pra montar looks lindos de acordo com o teu estilo.

A ideia é misturar tudo e apostar em peças chaves, mas segue o fluxo que eu vou explicar tudo direitinho.

Shorts, saias e vestidos curtos são peças chaves nos dias quentes, mas que se misturados com uma meia calça mais grossinha, um suéter ou um blazer legal e uma botinha, garantem um look incrivelmente estiloso e feminino.
Ouço várias meninas comentando comigo que ficam super em dúvida na hora de sair na rua usando meia calça, mas eu digo e repito: é só uma questão de hábito. Há uns anos atrás eu também me sentia super estranha e hoje me acho muito mais bonita de saia, meia calça e bota do que quando coloco uma simples calça jeans. 

Uma outra peça que as gurias normalmente usam só no verão são as calças florais, mas quem falou que no inverno não pode usar peças coloridas? Jogue com uma peça neutra e com cor discreta, brinque com camisas, jaquetas e blazer.
Uma dica valiosa pra usar calça estampada em tons coloridos e claros é: não use botas pretas. A bota escura vai dar a impressão de cortar as pernas e não queremos isso, por isso aposte em sapatos ou sapatilhas que apareçam um pedacinho dos pés e qualquer coisa use uma meia daquelas invisíveis pra esquentar!


Separei também algumas sugestões de peças que tu pode investir e que são bem importantes na hora de preparar um look usando peças de verão! Aposto que pelo menos algumas dessas você já tem perdida ai e tá só precisando de um empurrãozinho pra refrescar a memória! 



Espero muito que tenham gostado do post e que eu tenha conseguido inspirar vocês!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

1 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!