Subscribe

Google +

Links Legais pra você clicar #1

by - sexta-feira, junho 26, 2015

Enfim sexta!
Por aqui o tempo tá tão bom e eu tou contente por tá acordando animada nos últimos dias, acho que é influência dos dias bonitos e dos bons papos que ando levando com minhas amigas. 
Enfim, pra finalizar a semana eu escolhi 5 links legais que andei descobrindo pela web, links que precisam ser compartilhados e o mundo inteiro precisa ver, hehe.


Tem gente que arrisca o destino da vida de várias maneiras e o cara que escreveu esse post decidiu ser feliz fazendo algo diferente do que o coração dele queria, afinal, como ele mesmo disse, sendo bem sucedido, a gente pode começar a gostar do que faz. Leia tudo aqui.

Pra quem tá aprendendo a mexer no Photoshop e ainda não consegue fazer efeitinhos legais sozinha, a Marília disponibilizou vários actions bacaninhas para download. Clique aqui para ver.

A Loma criou um post super explicativo ensinando a usar o MailChimp, uma ferramenta on-line e gratuita para enviar e-mail marketing. Achei beeeem complicadinho e demorado, mas é só ter um pouquinho de paciência, boa vontade e criatividade. Post completo você vê aqui.

De tanto mexer eu já conhecia algumas ferramentas do Google Analytics, mas pra quem tá começando a usar ou que ainda tem dúvidas na hora de conhecer e entender os números disponibilizados por ele (tipo eu), vai achar esse post incrível. Confira tudo aqui.

Textinho que a Bruna Vieira abordou  o amor próprio, sobre como a gente se aceita perante outras pessoas. Eu que ando numa vibe muito pensativa, amei cada palavra. Confira aqui


Agora eu só tenho a desejar um final de semana incrível pra vocês!
Nos vemos por aqui, okey?
E me conte nos comentários qual dos links tu mais curtiu!

Beijos

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

9 Comentários