Subscribe

Google +

Senso Fashion Day

by - quinta-feira, junho 25, 2015

Na última terça-feira, dia 23 de junho, fui convidada para assistir o Desfile de Moda das alunas do 3º semestre do curso de Design de Moda da ESPM-Sul, o Senso Fashion Day. E gente, tava demais!


A proposta do desfile era aguçar todos os nossos sentidos, explorar e sentir a moda além do que os nossos olhos podem ver, por isso o ambiente contou com diversos elementos como aromas, texturas, sons e imagens. Conto pra vocês que tinha docinho com gosto de flor e que tava uma delícia!


A coleção foi produzida pela Co.De Moda, a agência júnior de moda da ESPM e durante o desfile rolou um pocket show incrível e super animado da banda 3 Like Us.


Outra proposta bacana que eu conheci durante o evento é a do Instituto Redecriar, que desenvolve joias sustentáveis utilizando materiais que podem ser reaproveitados. O projeto que foi escolhido pela Fundação Banco do Brasil para ser implementado em loteamentos no Minha Casa, Minha Vida através do projeto Moradia Urbana com Tecnologia Social, visa desenvolver o senso de coletividade, interação social na produção dos artigos, no movimento da economia gerando renda para quem se envolve na confecção das peças e principalmente na reutilização de materiais recicláveis, garantindo um país mais sustentável. 
Através dessa ONG são produzidos colares, chaveiros, cordões para crachá, entre outros acessórios e durante o desfile algumas modelos usaram peças criadas por ela.


 E pra finalizar uma selfie da Bia que não poderia faltar, hehe!


Beijo pra vocês e me contem o que acharam do desfile e tudo mais! 

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

12 Comentários