Subscribe

Google +

Maio

by - domingo, junho 07, 2015

Nem preciso dizer que o ano tá voando né? Já estamos partindo para a 2ª semana de junho e eu nem tinha me dado por conta que esqueci de postar as fotos mais legais de maio do meu instagram aqui no blog.
Em pleno domingo, em meio a correria de arrumar a casa e editar um vídeo, selecionei as fotos mais "tri" do meu último mês pra registrar por aqui e dividir com vocês. Quem já me segue no Instagram já deve ter visto todas elas, e quem ainda não me segue é só clicar aqui em @biaaschultz ! :)


Em maio as cores que predominaram nos meus looks foram preto, branco, cinza e jeans. Estou numa vibe super neutra e discreta, tou apostando mais nos detalhes e estampas do que em cores fortes e chamativas.


Também foi o mês da gordice! Comi muito de muitas coisas gostosas e acabei engordando um pouquinho. Não cheguei a me pesar mas as minhas calças ficaram apertadas, hehe.


Um dia bem legal que aconteceu foi o aniversário da Camila, conheci gente que só conhecia da internet e reencontrei pessoas queridas que também já tinham chegado na minha vida através da web. A galerinha ai da foto são todos bloggers, só gente linda!


Selfie ~ Polly sendo linda ~ Fotinho no shopping ~ Polly sendo séria ~ Bolo do aniver da Camila ~ Tiara de flores ~ Margaritas do Outback ~ Sorvete delicia do Outback ~ Meu novo brinquedo


Foto do ano passado que encontrei ~ details ~ brinco divo ~ livro pra cortar os pulsos ~ muitas gravações nesse mês ~ item de decoração que eu trouxe da Cassol ~ café com o Edu ~ Gurias ~ Chegamos aos 3 mil likes na fanpage do blog, obrigada!


Nesse mês também descobri o quanto é legal brincar de pintar! Valeu muito ter comprado o livro Jardim Secreto e é sim uma super terapia. Mesmo que eu esteja sempre cheia de coisas pra fazer, eu tiro um tempinho pra pintar um pouco e me distrair. É incrível como essa atividade faz a minha cabeça parar um pouco de raciocinar e pensar no que eu tenho que fazer daqui a pouco.


Resumindo tudo, meu maio foi super tranquilo e na paz. Tou só pelos próximos dias e nas coisas boas que Deus vai me trazer. 


Me acompanhe pelas minhas principais redes sociais!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

2 Comentários

  1. Adorei as fotos flor! Looks lindos
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos e você esta certa maio passou voando
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!