Subscribe

Google +

Ateliê Doralice | Encadernação e Cartonagem

by - terça-feira, junho 10, 2014

Dia desses eu conheci uma página super fofa no Facebook, o Ateliê Doralice, e quem me conhece bem e acompanha o blog sabe que eu adoro essas coisas mimosas e fofas, ainda mais quando são feitas a mão e regadas de amor, carinho e dedicação. A dona da marca é a Alycia, uma moça cheia de criatividade e que mesmo estando no começo do negócio, já mostra um grande potencial no desenvolvimento dos produtos, desde a escolha das estampas fofas até o capricho do acabamento.

Recebi da marca esse caderno com estampas de passarinho coisa-mais-amor-do-mundo e tou morrendo de dó de usar ele e estragar, hehehe, de tão lindo que é. In love!!!
A capa do caderno é de tecido, não sei se é só pra mim, mas cadernos encapados com tecido me passam uma sensação tão gostosa.

A fofura é tão grande, que até a embalagem de envio é feita com amor e já faz a gente se sentir  ainda mais valorizada. 

As folhas internas são feitas com folha A4 (folha de ofício), ela dobra e encaderna, tudo no maior capricho e delicadeza.

Para conhecer mais sobre o Ateliê Doralice, acessa a página no Facebook. O Ateliê trabalha sob encomenda e com artigos personalizados, então é só conversar com a Alycia e dizer o teu gosto! E pras leitoras aqui do Just Bia o Ateliê Doralice vai dar 5% de desconto nas comprinhas, é só dizer que é leitora do blog. :)

Espero muito que vocês tenham gostado dessa fofura toda!

Beijos, beijos!



Siga o Just Bia:



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!