Subscribe

Google +

2ª Edição do Encontro de Blogueiros em Porto Alegre

by - quarta-feira, junho 04, 2014

Oiiii pessoas!

Estou super feliz em trazer uma ótima notícia pra vocês, principalmente pra quem é blogueira aqui no RS! No dia 19 de julho às 15h irá acontecer o 2º encontro de blogueiros da região sul e eu estou megamente ansiosa pra esse dia chegar! 
O primeiro encontro eu fiquei sabendo super em cima da hora mas consegui dar um jeito na agenda e comparecer. Foi uma ótima experiência pois além de me motivar ainda mais em manter esse cantinho aqui eu tive ainda mais certeza que hoje em dia blogar também é uma profissão, e por mais que um blog esteja no começo, devemos nos valorizar e aprimorar cada vez mais nosso potencial. Pra quem não viu como foi o 1º evento é só clicar aqui e conferir todos os detalhes.

Para o próximo evento, além da participação da Duda Fernandes, autora de maquiagens lindas e do blog Pretty Poison, teremos uma apresentação sobre marketing para blogs com a Cristielen Mara, autora do blog Arte e Charme. O evento também vai contar com um desfile da queridona Roberta Pagani, estilista da Salt & Peppers e exposição de várias marcas.


Para ficar conectada em todas as novidades que antecedem o 2º encontro de blogueiros, acesse a página do evento no Facebook (clique aqui) e confirme a presença! Acompanhe também as novidades pela página do Encontro de Blogueiros.

Acredito que além de nós podermos aprender mais sobre essa nossa profissão de blogueira, conhecer gente nova vai fazer super bem. Antes do último evento eu não conhecia nenhuma blogueira pessoalmente e lá conheci muita gente legal e que agrega muitaaa coisa no meu dia a dia e no meu trabalho, ou seja, pra quem é do meio vale muitooooooo participar.

O evento ainda está em busca de mais apoio e patrocínio, então as empresas que tiverem interesse em participar e divulgar sua marca, pode entrar em contato com o Lucas Bassualdo através do e-mail lucasbassualdo@gmail.com.

O evento será no Quality Hotel, Rua Comendador Caminha, 42 - Moinhos de Vento, Porto Alegre.

Espero ver muita gente nova lá!

Beijos!




Siga o Just Bia:






VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!