Subscribe

Google +

Poquet | uma marca de bolsas para todas as ocasiões

by - segunda-feira, junho 16, 2014

Faz um tempinho já que conheci a Poquet, uma loja de bolsas e outros acessórios femininos como carteiras, clutches e pastas, e como eu adoro dividir meus achados, precisava contar isso pra vocês!

A Poquet é uma marca bastante conceituada no mercado, e há pouco tempo se inseriu também no mercado virtual, podendo assim deixar seus produtos lindos ao alcance das nossas mãos. E ó gurias, além de comprar pra compor o look-nosso-de-cada-dia, a Poquet também trabalha com revenda, então além de fazer umas comprinhas próprias dá pra investir um dinheirinho pra aumentar os ganhos mensais. =D

E se eu for parar pra falar de todos os modelos que eu gostei o post vai ficar quilométrico, mas ai eu olhei olhei e olhei e elegi as que eu gostei mais (e ainda assim o post vai ficar grande...). Gostei muito do estilo da loja, as bolsas tem um design sofisticado e ao mesmo tempo simples, são fáceis de combinar tanto com looks mais sociais quanto com looks casuais, desses que a gente tá acostumada a usar no dia a dia.
Dessas eu separei 4 e estão por ordem do amor que senti por elas! Juro, essas duas primeiras já estão na minha wishlist.

 


Tem também as clutches e as carteiras!


Bolsa preta (in love total!)






São lindas né? Preciso saber o que vocês acharam, se ficaram tão apaixonadas quanto eu! ♥

Além de venda, todas as peças da loja estão disponíveis para revenda, os preços no varejo estão a partir de R$ 30,00 e para revenda, no caso compras por atacado, o cliente tem 40% de desconto comprando o valor mínimo de R$ 299,99.

Espero muito que vocês tenham gostado desse achado, me contem nos comentários!

Para saber mais da loja, vou deixar os links dela aqui, então você pode ficar ligadinha em todas as novidades! :)








Siga o Just Bia:







VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!