Subscribe

Google +

Cartões de visita do Just Bia

by - quarta-feira, junho 11, 2014


É muito gostoso quando sem querer a gente percebe que o nosso trabalho tá evoluindo. Quando eu comecei o Just Bia eu queria que ele desse certo, eu só não sabia exatamente o que era esse dar certo, mas as coisas foram acontecendo, meu trabalho aqui começou a ser reconhecido, as pessoas gostando do que eu escrevo e tudo começou a ir pra frente, a evoluir, e hoje eu acredito que estou no caminho certo, que blogar além de ser um grande hobby também já virou parte da minha rotina de trabalho.

Mesmo sabendo que meus cartões de visita já estavam a caminho, quando eles chegaram e eu abri o envelope, me bateu aquela emoção e eu pensei: "Nossa, quem diria hein Bianca, teu blog agora tem até cartão de visita, isso tá muito legal!" Tá ok, pode parecer meio bobo tudo isso, mas eu não nego que tou orgulhosa de ver esse espaço aqui crescer, e isso eu devo a todas vocês que estão sempre por aqui acessando e comentando meus assuntos diários.


Em relação aos cartões, precisa dizer que eu amei? Acho que depois dessa declaração toda nem precisava, mas sim eu vou dizer, eu amei demais! 

Eles foram feitos pela ZocPrint, uma empresa on-line que além da impressão de cartões de visita trabalha também com canecas, camisetas, agendas, canetas e muitos outros produtos, todos personalizados. 
Os meus cartões foram feitos em papel couché fosco e a parte que eu achei mais interessante é que a gente pode enviar para eles a arte pronta (que foi meu caso) ou utilizar um dos vários layouts já pré definidos no site, ai é só preencher o layout com os dados pessoais/profissionais.


Eu tou adorando ficar olhando pra eles, rsrsrs, tou encantada! Espero que vocês tenham gostado dessa novidade e que tenham curtido os meus lindos cartões! ♥

Beijinhos!!!


Siga o Just Bia:



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!