Subscribe

Google +

Resenha: creme balance days da linha Solutions | Avon

by - terça-feira, junho 03, 2014

O produtinho que vou mostrar hoje pra vocês era tudo o que eu precisava/procurava, tou apaixonada por ele gente! Quem tem pele oleosa ou mista (que é o meu caso) entende da dificuldade que é encontrar um creme que cumpra o que promete na embalagem, de hidratar a pele sem deixar ela depois de um tempo com a aparência de quem passou azeite de cozinha, rsrsrs.

Exageros a parte, o tal produto que estou falando é o Balance Day, um creme fácil anti brilho da linha Solutions da Avon. Ele é de uso diurno, então é possível passá-lo antes da maquiagem; pra quem usa pó compacto eu super recomendo pois ajuda muito na cobertura e até a fixar melhor o pó, e além de ter a composição livre de óleo ele tem FPS 15. 


A textura dele é maravilhosa, ele é bem fininho e geladinho, então quando passa no rosto dá um frescor super gostoso.
Eu não sei se esse produto ainda está a venda nas revistinhas da Avon pois eu comprei a pronta entrega de uma revendedora e paguei se não me engano uns R$ 16,00. Conhecendo outros produtos dessa linha imagino que na revista ele deva estar uns R$ 20,00 mais ou menos.

Eu fiz um antes e depois em 3 partes pra mostrar que depois de um tempo a aparência da pele não muda praticamente nada, ela continua sequinha e não oleosa, e isso ganhou meu coração!




Eu espero muito que esse achado tenha ajudado alguém ai!




Siga o Just Bia:






VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!