Subscribe

Google +

Inauguração HD Perucas e Apliques | Porto Alegre

by - sexta-feira, junho 13, 2014

Quem me acompanha pelo instagram (segue aqui) e pela página do blog (curta aqui), já viu que terça-feira estive presente na inauguração da 3ª loja HD Perucas e Apliques, que é representante exclusiva da marca Raquel Welch. 
A Equipe do Encontro de Blogueiros foi convidada pela Cris Piuga (do blog Escrito com Batom)  para prestigiar o evento e nós tivemos a oportunidade de conhecer melhor a proposta da loja, que além de perucas que podem ser facilmente colocadas na cabeça mudando o estilo de cabelo da mulher conforme cada ocasião e sem precisar se preocupar em ir a um salão de beleza, ela traz para o Brasil os apliques com tic tac, sejam eles coloridos ou da própria cor do cabelo, e que facilmente podem ser aplicados e retirados pela própria pessoa.

A nossa equipe foi recepcionada pela assessora do evento Janine Ramos, e recebemos alguns presentinhos da loja, entre eles um aplique de cabelo, que colocamos durante o evento. O meu foi rosa e nem precisa dizer que eu amei né! 

Durante o coquetel, aconteceu também um desfile com diversos modelos de perucas.
A maquiagem das modelos foi feita pela Ana Ferrari, as perucas e apliques arrumados pelo Gylson Collares e as roupas são do Vintage Butique Brechó.

Com a Thais do blog Rosa Clicle e Cia.


Gurias lindas! 

Com Camila, Thali, Marley Soares.

Foto no espelho que não pode faltar na vida de blogueiras.
Com Camila e Thali.

Meu aplique cor de rosa! 

Com a estilista Roberta Pagani (loira e arrasando) e a Camila.

A esquerda com Lucas, o organizador do Encontro de Blogueiros e a direita com a Roberta Pagani.

Várias opções de cores e modelos de apliques.

O post ficou gigante por conta de tantas fotos, e pra finalizar ainda fiz um mini vlog pra mostrar a badalação do evento. Quando editei esse vídeo achei que ele ficou pequeno demais, mas agora depois de tanta foto acho que o tempo dele ficou mais que perfeito! rsrs.

Aperta o play e assista! :)



A nova loja fica localizada na Av. Nilo Peçanha 730, esquina com a Carlos Gomes, em Porto Alegre/RS.

Espero que tenham gostado da novidade!

Beijos!



Siga o Just Bia:






VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!