Subscribe

Google +

5 peças de roupa que eu não vivo sem | Papo de Blogueiras

by - sexta-feira, junho 27, 2014

Olá meninas!
Tudo certo por ai?

Hoje é sexta-feira e é dia do Papo de Blogueiras! O assunto abordado hoje são as nossas 5 peças de roupas que não vivemos sem, e como estamos no auge do inverno eu escolhi peças que combinam com a estação.



As peças escolhidas são super versáteis, ou seja, super coringas e que são possíveis de combinar com várias outras, se liga na listinha:

1 - Me diga se existe peça mais versátil do que uma calça jeans escura, seja ela azul ou preta? Não há! Com um jeans assim você joga qualquer outra peça e fica bem vestida. Calça jeans pra mim é universal e eu aposto sempre em pelo menos uma escura, de preferência lisa, porque ai ela é usável em qualquer situação.

2 - Short jeans pra mim é peça de inverno e verão, meus shorts já estão batidos de tanto uso. No inverno é super legal versatilizar a peça com meia calças e usar com botas, sapatilha ou até mesmo um saltinho.


3 - Uma das peças queridinhas desse inverno pra muita gente é o moletom, que eu sempre amei e continuava usando em casa mesmo quando tava fora de moda. Fiquei super feliz de ele voltar com tudo nesse inverno e tomará que continue por ai nos próximos. Além de ser confortável e quentinho, um moletonzinho com uma cor neutra combina com muitos looks.

4 - Sobre tudo é tudo. É outra peça extremamente coringa pra mim, além de deixar elegante.

5 - Por fim e ainda muito importante, no momento a botinha que está dentro do meu coração e que não pode faltar nos meus pés é essa de cano baixo. Eu acho que ela combina com absolutamente tudo, mesmo tendo essa oncinha perua no cano! rsrsrs 
Botas são essenciais na vida de uma mulher, sejam de cano alto ou baixo elas combinam com muitos looks.


Espero que vocês tenham gostado das minhas peças mais usáveis! Influenciei alguém ai a montar um look legal usando uma dessas? Se sim, me manda que eu quero ver! *-*

Pra ver o que as outras meninas do Papo de Blogueiras listaram, é só clicar na foto delas!


 
                                                  













Beijos!




Siga o Just Bia:


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!