Subscribe

Google +

Resenha | Creme esfoliante facial da Avon

by - segunda-feira, junho 30, 2014

Acredito que a maioria de vocês já deve conhecer pelo menos um esfoliante facial e esse que trouxe pra falar pra vocês muito provavelmente já deve ter bastante gente que usou, pois além da Avon ser bem conhecida entre as gurias o produto também é ótimo.


Esse esfoliante eu uso há anos! Desde a adolescência minha mãe comprava pra eu usar, porque mesmo que eu nunca tenha tido muitas espinhas, a minha pele sempre foi muito oleosa e esse creme me ajudou muito pra controlar isso.


Quem já usou ele há uns bons anos atrás que nem eu, deve lembrar que ele tinha um nome do tipo "grânulos de limpeza" na descrição, e faz um tempinho que a Avon mudou a fórmula e esses grânulos diminuíram tanto que através dos olhos a gente nem percebe que o creme é esfoliante. Na minha opinião essa mudança na fórmula foi excelente, pois além de não agredir a pele, a sensação de frescor que ele trás aumentou mais ainda.


Uso ele pelo menos uma vez por semana e é um creme que eu super indico, porque além de tratar a pele, ele limpa as impurezas e deixa o rosto super macio.
Pra usá-lo é sem mistérios, o rosto precisa estar úmido e eu aplico um pouquinho do creme na testa, nas bochechas e no queixo, depois vou espalhando ele em movimentos circulares por uns 2 minutinhos, depois é só enxaguar. O resultado de maciez e limpeza se nota já na hora que retira o produto.


Sempre compro ele quando tá em promoção e pago por volta de R$ 9,00, mas o preço original dele é em torno dos R$ 16,00.

Me contem ai, quem já usou ou ficou com vontade de testar?

Beijos! 






Siga o Just Bia:


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

0 Comentários

Obrigada por deixar seu comentário!