Subscribe

Google +

Não deixe a peteca cair

by - domingo, junho 21, 2015

Ultimamente tenho tido vontade de deixar meu blog cada vez mais pessoal, vejo tanto do mesmo em tantos lugares, que me sinto meio repetitiva quando posto determinados conteúdos aqui, mas em contrapartida eu penso que por mais parecido que sejam, eu proporcionei conteúdos com a minha pegada e com o meu ponto de vista. Enfim, é difícil decidir e na dúvida, se eu estiver com vontade e tempo, eu postarei.


A verdade é que essa introdução nada tem a ver com o título do post, foi apenas um pensamento que passou pela minha cabeça quando resolvi começar esse texto e quis compartilhar com vocês. O fato é que ultimamente ando meio deprê, meio pra baixo e eu resolvi abrir meu coração no blog. Tem dias que eu acordo e fico pensando: o que é que eu tou fazendo aqui? Fico pensando no que eu era e no que eu estou sendo hoje. Num passado não muito distante eu era uma garota cheia de gás, ligada no 220, com vários projetos e planos pro futuro. Agora? Ando tão parada, parece que a vida tá passando por mim e eu tou só no camarote assistindo, a maioria das coisas que eu vou fazer eu faço porque tem que ser feito, não é todo dia que eu tou afim. Tou me sentindo realmente depressiva, como diz meu pai: parada no tempo. Eu olho pras coisas e parece que tem alguma coisa que me segura pra não fazer, não sei explicar, mas tá muito ruim isso e tá bem complicado de lidar.
Na casca, quem olha pra mim, deve achar que tá tudo bem porque eu disfarço direitinho na frente dos outros, tou tentando não deixar a peteca cair e dar a volta por cima o mais rápido possível, sei que depressão não é brincadeira e eu não tou nenhum pouco afim de cair nesse buraco.
Não consigo também entender essa minha situação, já que tenho muitas coisas boas na vida e aparentemente não devo ter motivos pra sentir desânimo e nem reclamar, mas é tão complicado... Nos dias que eu acordo de boa e entusiasmada eu peço a Deus que me deixe com esse sentimento em todos os outros dias, mas infelizmente é algo que vem de mim e eu nem consigo controlar.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

10 Comentários

  1. Me sinto assim no momento também! Pode ser por inúmeros motivos, mas também pode ser por nenhum. O que eu tenho a te dizer Bianca, é que teu blog é lindo, e que eu te desejo, que esse momento/fase ruim passe logo! Grande beijo.

    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Estela!
      Obrigada pelas palavras e pelo carinho! <3

      Beijos

      Excluir
  2. Entendo você perfeitamente, acho que tem dias que todo mundo se sente assim! Só precisamos olhar para o lado e ver quantas pessoas estão em situações piores que a gente. E a gente aqui reclamando da vida!... Precisamos olhar para o alto e ver que tem um Deus que cuida da gente e que quer o melhor para nós, e que se estamos passando por um momento ruim, que é só uma FASE e que tudo ira melhorar.. Que o sol irá brilhar depois de uma noite chuvosa!! Beijos...
    http://blogbellapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ludimila!
      Obrigada pelas palavras. E sim, é verdade, Deus está sempre a nos guiar e essa é só uma fase que eu vou superar. :)

      Beijinhos

      Excluir
  3. Bia linda, é aquilo que te falei lá pelo face, as energias estão carregadas em todo o mundo e isso acaba pegando na gente também, mas como é o título do post: não deixa a peteca cair. Por mais clichê que pareça, TUDO passa. Mas não fica triste não, foca nas coisas boas!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila!
      Obrigada, minha ouvinte, hehe!
      Vamos todas sair dessa vibe negativa e chata e viver com a consciência feliz.

      Beijos!

      Excluir
  4. Oh Bia, sei como é, acho que toda blogueira sabe como você está se sentindo! Mas força flor, vai tudo, com fé e coragem tudo passa!!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sara!
      É tudo uma fase, uma questão de tempo!

      Bjs!

      Excluir
  5. Não deixar a peteca cair, é isso mesmo. Depressão não é brincadeira, tem que se apegar nas coisas boas, ouvir uma música animada e segue o baile.
    Me identifiquei com o teu texto, Bia. Tu sabe que eu to doida pra batermos um papo sobre a vida. :P
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiin, obrigada pela atenção em comentar aqui Camila!
      Também tou tri afim de bater papos! Mas findi tá ai e a gente resolve isso! <3

      Beijinhos

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário!