Subscribe

Google +

Calça Thai: conforto e estilo direto da Tailândia

by - terça-feira, março 22, 2016

Olá minhas lindas!
A dica de hoje é especial para as meninas que adoram peças confortáveis. Alguém ai já ouviu falar na Calça Thai? Pois então, agora vou apresentá-la pra vocês!

A Calça Thai é uma empresa formada por jovens que amam a Tailândia e que querem trazer um pouco da cultura desse país aqui para o Brasil através da moda e da beleza de estilo das tailandesas. Todas as peças são fabricadas a mão em tecidos leves e coloridos, que além de garantir conforto, trazem consigo um conceito de estilo de vida. Achei super bacana o fato de a marca trabalhar no conceito Slow Fashion, movimento que vai contramão ao consumo exagerado que vivemos hoje diante das fast fashions, e que trás a tona uma produção mais lenta, com peças atemporais e duráveis, garantindo sempre a qualidade.

Mas vamos lá que eu separei aqui os 3 modelos que eu mais curti na loja virtual: modelos pavão, thai e clássico.



E pra quem curte peças lisas, lá tem tecidos lisos também! ♥


As minhas favoritas são o modelo Thai nesse vermelho cereja e a preta do modelo Clássico. Qual tu mais curtiu? 

Eu já conhecia esse modelo de calça pois tenho uma amiga que faz Yoga e ela é super fã desse shape mais soltinho! E além de praticantes de Yoga, essa calça também é perfeita para gestantes (cada modelo é tamanho único e serve do PP ao GG). 
Esse clima #goodvibes tá super na moda, e eu amei essa vibe de leveza e liberdade para os movimentos, além disso as estampas das peças são lindas e com cores fortes que lembram muito a natureza, nos remetendo a um clima tranquilo e descontraído, o que é justamente uma das filosofias da empresa, mais que vender uma roupa, é fazer a gente ter uma peça especial e que nos traga sentimentos bons.

Pra quem não abre mão de se vestir com conforto elas são uma ótima opção e como são de modelagem que chamam atenção por si só, para montar looks ainda mais estilosos, opte por blusinhas básicas ou croppeds, nos pés uma rasteirinha ou alpargata e abuse de acessórios no estilo boho/hippie. Outra dica é usá-las como macacão, como a gente pode ver ali no modelo clássico! Fica lindo né?

Recentemente a Calça Thai lançou também modelos masculinos, a linha Om e Evolução, que são igualmente lindas e charmosas! Ambos os modelos são confortáveis e práticos, mas vale ressaltar que o modelo Om é perfeito para os homens que praticam Yoga.



Apaixonantes né? Fico só imaginando o conforto que deve ser para os meninos usar calças soltinhas assim.

Quem quiser acompanhar a marca pelo Facebook, é só clicar aqui e curtir!

Agora me conta!
Já conhecia a Calça Thai? O que achou da proposta da marca e das peças?

Beijos!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER:

7 Comentários