Subscribe

Google +

Coleção Outono/Inverno 2016 Lojas Pompéia

by - segunda-feira, março 14, 2016

Olá lindonas, tudo bem?

A convite da Lojas Pompéia, eu, Cris e Thaisa representamos o RSbloggers no desfile da coleção de outono/inverno 2016 da marca. O evento aconteceu no último domingo no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, no final da manhã.


As apostas da Pompéia para essa coleção estão incríveis! Estilo casual, gótico e boho são o carro chefe dos looks para essa coleção. Muita sobreposição, rendas, gola com laços, tons terrosos, preto e branco, tons de vinho, coletes e kimonos, mangas bufantes e calças flare, franjas, muito jeans e muitas listras envolvem as composições que ficam extremamente cheias de estilo. Fica bem difícil não cair o queixo com tanta tendência maravilhosa.


Na minha opinião a coleção está super versátil e consegue atender diversos perfis de clientes, vimos desde looks para escritório até looks para balada. A Pompéia evoluiu muito no quesito tendências e está acompanhando muito bem a moda e o momento de mix de estilos que muitas de nós mulheres passamos, afinal podemos usar peças de diferentes estilos e adaptar para o nosso. E é como eu sempre digo, o que importa é saber escolher as peças de acordo com nosso momento, se olhar no espelho e se amar com o resultado.
Os meus favoritos foram sem dúvida os looks com preto e branco e all jeans! Ando num amor total por essas trends que são básicas e que transmitem um look bem arrumadinho e casual. O estilo boho também me encanta bastante, mas no meu caso é mais pra olhar e admirar do que para usar.


A coleção já está disponível na loja virtual e nas lojas físicas! E como o slogan da marca diz: é fácil ser fashion!
Eu tou in love nessa coleção, e vocês o que acharam?

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

16 Comentários