Subscribe

Google +

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

by - quarta-feira, março 23, 2016

Amanhã, dia 24 de março, é a estreia de um dos filmes mais aguardados para quem é fã de super heróis: Batman vs Superman, que é a sequência do filme O Homem de Aço estreado em 2013 e que dará continuidade para outros filmes da Liga da Justiça.
Segunda-feira o maridón ganhou um par de ingressos da Band News e ontem nós fomos como convidados para assistir a pré estreia do filme, então hoje eu vim aqui pra dar meus pitacos e dizer o que achei do filme, mas fica tranquila que não vai rolar spoiler.


O filme inicia mostrando algumas partes da infância do Batman, preenchendo lacunas para o público que ainda não conhece a história de Bruce Wayne, e nas primeiras aparições do Superman durante este filme, vemos sua dupla jornada como herói e como o jornalista Clark Kent, ao lado de Lois Lane (Amy Adams), sua namorada.
A "rixa" entre os dois super heróis começa quando Bruce passa a desconfiar dos poderes sobrenaturais do Superman, então ele resolve colocar Batman em ação novamente para tentar desvendar os mistérios que envolvem o homem de aço. Enquanto isso Clark começa a se incomodar com as intromissões do morcego e passa a persegui-lo. Em meio de tudo isso, temos o personagem Lex Luthor (interpretado por Jesse Eisenberg) que transita como vilão entre os cenários do filme.

Acredito que esse meu ponto de vista não seja spoiler, mas o ponto alto da briga entre os heróis está mais vinculado aos motivos que os fizeram chegar até isso, do que pela luta em si, mas não vou negar que dá um certo desespero de ver dois caras do bem se engalfinhando.  

Algumas partes do filme, principalmente no começo, eu achei que foram bem sem sentido e um pouco enroladas, eu até fiquei um pouco perdida na condução da história, mas a partir de certo ponto tudo começa a fazer sentido e é impossível tirar os olhos da tela. E de uma coisa eu garanto, existem várias surpresas e curiosidades que ficarão para o próximo filme.

Pra quem quiser assistir, aqui está o trailer.


Quem ai tá louca pra assistir? 
Se ler esse post depois de ter ido no cinema, me conta o que achou!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

6 Comentários