Subscribe

Google +

Shampoo e Condicionador Seda Recarga Natural

by - quarta-feira, março 16, 2016

Sabe quando você compra um produto mais pela embalagem do que pelos benefícios? Pois é, aconteceu comigo quando comprei esse shampoo e condicionador da Seda. Tá, eu também curti a proposta do produto, mas confesso que o que atraiu meus olhos, antes de ler qualquer coisa no rótulo, foi a fofura dessa embalagem. É super delicada e feminina né? Fica bonita até pra decoração do banheiro, rsrsrs.


Enfim, além da embalagem ser um amor, eu achei bem interessante a promessa de hidratação anti nós, já que o meu cabelo tem se embaraçado muito toda vez que eu lavo ~ eu amo a cor que está meu cabelo, mas ser loira é algo que pra mim exige uma paciência que eu não tenho.


O shampoo tem pH neutro e o condicionador tem pH balanceado, ambos prometem um cabelo 5x mais livres de nós e em sua composição estão presentes raiz de amoreira e fusão de óleos. Pra falar bem a verdade o shampoo não é tão anti nós assim, talvez para um cabelo que embarace menos que o meu, ele possa resolver, mas no meu caso é impossível usar só o shampoo sem condicionar os cabelos, se não ele super embola na hora de pentear. O condicionador eu amei, na hora em que tou passando já sinto meus cabelos bem macios, é fácil de pentear mesmo sem creme e depois de secos eles ficam bem leves.
E o cheirinho dessa linha? É sensacional. Adocicado na medida e fica uma fragrância super agradável depois do enxague que dura até o dia seguinte.


Mesmo que eu não tenha gostado tanto assim do shampoo, é uma linha que tenho vontade de comprar de novo, afinal tá difícil achar um shampoo milagroso pra fase que meu cabelo está, então acredito que o fato da promessa anti nós não funcionar comigo é um caso pontual, ou seja, pra outras pessoas ele pode dar super certo.

Eu não me lembro bem de quanto foi cada um, mas os dois juntos custaram R$ 15,00 em uma farmácia do centro da minha cidade.

O que tu achou da resenha? Já conhecia essa linha da Seda?



Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

18 Comentários