Subscribe

Google +

Inspiração: Cabelos longos e divos

by - segunda-feira, março 21, 2016

Acho que todo mundo sabe e tá careca de saber que eu sou louca por cabelos curtos e desde que comecei a usar me apaixonei pela praticidade e foi difícil querer deixar o cabelo crescer de novo. 
Mas mesmo amando os curtinhos, esse ano prometi para mim e para o mundo (que exagerada) que eu vou deixar o cabelo crescer. Vira e mexe me dá uma coisa e eu sinto vontade de passar a tesoura, mas logo passa porque agora eu sinceramente tou curtindo ver ele aumentando de tamanho. E o que importa é a gente se sentir feliz né? Afinal parte do charme e da personalidade da mulher se reflete nas madeixas.

Embora cabelo comprido dê um super trabalho pra cuidar, não dá pra negar que são lindos, divos e maravilhosos. Basta apenas você escolher um corte legal, que te balanço e que se adapte a sua personalidade. É importante também cuidar das pontas, afinal do que adianta ter um cabelo enorme se as pontas estão espigadas? Cortar um pouquinho até faz bem e ajuda o cabelo crescer com mais força.

Busquei no pinterest algumas inspirações pra dividir com vocês, espero que gostem!


E aqui separei algumas blogueiras com cabelos lindos e longos que me vieram à cabeça enquanto eu escrevia o post!


Admito que vai ser beeem difícil eu deixar o cabelo crescer tanto. Eu já  tive o cabelo tão comprido como o da Franciny e eu amava, mas vou deixar o tempo passar e ver como eu me sinto em relação a isso nessa fase da minha vida. ♥ Por enquanto eu tou curtindo ele crescer. 

Agora me conta: qual é tua preferência? Cabelo curto, médio ou compridão?

Quer ver mais inspirações sobre cabelo? Tem na página do blog no Facebook e no Pinterest! ♥

Beijos!

Você também vai gostar de ver:

OBRIGADA PELA SUA VISITA!

Se você tiver alguma dúvida relacionada as peças que ensinei, faça sua pergunta diretamente nos comentários da vídeo aula, lá no meu canal do Youtube.

Para acessar o vídeo, é só clicar no título da vídeo aula que está no post ou no link que deixei indicando a vídeo aula.

Se você quiser, também poderá olhar a aba FAQ aqui do blog para consultar se sua dúvida está lá. :)

Até mais! ❤

8 Comentários